Archives

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

GAMES: Lançamento 2010 para NES!


Isso mesmo, gamer desgraçado, você não leu errado (bom, se vc leu algo diferente de 'GAMES: Lançamento 2010 para NES!', então você leu errado sim, e precisa de tratamento)!

A Sivak Games desenvolveu o novo game Battle Kid: Fortress of Peril, jogo estilo plataforma, parecidíssimo com Megaman, a ser lançado em Janeiro, para Nintendinho!

Siiim! Ele não será como o
Megaman 9 e 10, lançado para Wii, mas com gráficos de NES. Será feito realmente um cartucho pra você soprar e enfiar (uepa!) no teu console! O site Retrozone
é quem irá vender - e acredito que não será barato.
Mas, quando sair por aqui, baixarei pedirei emprestado para alguem, e farei um review.

Veja o trailer do jogo:



Curti muito essa ideia de lançar algo pra um console tão antigo. Sou um gamer mais retrô, e as únicas coisas 'novas' que jogo são, no máximo, uns hacks impossíveis de Mario World.





Isso é MUITO do mal.

Via MeioBit Games, que viu no Joystiq.

Leia Mais

HQ's: Mais mudanças 'definitivas' em Homem Aranha?

Photobucket

Vadios, a Marvel liberou uma imagem safada ontem, com a frase '2010, o ano do Homem Aranha'.


A última 'mudança definitiva' na vida do Pedro Prado foi justamente fazer um pacto com o tinhoso pra trazer de volta à vida a velha imortal em troca do amor dele com Mary Jane. Ou seje, o casamento entre eles nunca aconteceu.


Photobucket


A imagem mostra o Aranha Escarlate, a Araña, o Aranha com o uniforme que o Tony Pinga deu pra ele, o Aranha com uniforme afro-descendente, todos fazendo parte de um quebra-cabeça em desmontamento.

Qual vai sobrar? Isso significa alguma coisa?
Dificil de acreditar, levando-se em conta o nível de safadeza da Marvel pra chamar atenção.
Se bem que 'One More Day' meio que pegou os cuequinhas-de-teia de surpresa, né.

Pra maiores informações, acompanhe no newsarama, onde peguei a notícia, por aqui mais novidades.

Leia Mais

GAMES - Dante's Inferno


O título é um game de ação em terceira pessoa baseado no livro A Divina Comédia, é um poema de viés épico e teológico da literatura italiana e mundial, escrita por Dante Alighieri, e que é dividida em três partes: Inferno, Purgatório e Paraíso. O poema chama-se "Comédia" não por ser engraçado mas porque termina bem (no Paraíso). Era esse o sentido original da palavra Comédia, em contraste com a Tragédia, que terminava, em princípio, mal para os personagens.


O game narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz.


Tive a oportunidade de jogar a demo deste jogo, os controles são idênticos aos de God of War, com sistema de combos e eventos pré-programados. Ao derrotar seus inimigos, você pode optar por ou exterminá-los ou exorcizá-los, cada uma das escolhas dará experiência para um tipo de arma, exorcizá-los você ganha experiência na cruz divina, ao exterminá-los você ganha experiência para ser uzada na lança do demônio que Dante carrega.

Adoraria ter um PS3 pra jogar esse jogo, adoro jogos estilo God of War, porradaria e matança geral, e a história de Dante é muito boa.


A classificação etária de Dante's Inferno foi divulgada pelo ESRB, órgão que controla a censura dos games nos Estados Unidos. Pela violência e conteúdo sexual, pegou um "M" (mature), a mais alta. Isso já era esperado, o jogo tem cenas de nudez, sexo, decapitação, morte, destrinchamento.

O lançamento acontece em 12 de fevereiro de 2010 pela Redwood Shores e Electronic Arts, que aproveitraram o clima festivo de fim de ano e lançaram um trailer do game, confira abaixo:


Leia Mais

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Filmes: The First Avenger: Captain America começa em Junho 2010!

Photobucket

Fala nerdaiada com o Peru do Natal ainda em digestão, estava fuçando no SuperHeroType e dei de cara com a notícia que o diretor Joe Johnston revelou ao site Fangoria que a Marvel Studios planeja começar a produção e filmagens de The First Avenger: Captain America em Junho/2010!

Vale lembrar que a Marvel Studios ainda não divulgou contratações para o elenco, mas dentro de muito em breve deverá aparecer muitas novidades quanto a isso!

Para ser sincero não sei o que esperar deste filme, é muito complicado um personagem carregando tanto idealismo americano mas acredito que a Marvel vai conseguir encontrar o ponto certo. Portanto já ficarei feliz se não lembrar nem de longe isso:



The First Avenger: Captain America tem estréia programada para Julho/2011.

Leia Mais

domingo, 27 de dezembro de 2009

HQ's: As 100 + de todos os tempos

Listas são sempre polêmicas e geram mimimi entre nerds.
Pois o CBR divulgou uma lista com as 100 melhores histórias do gênero (HQ, caceta!) de todos os tempos, na opinião, justamente, dos nerds gordos e ranhentos leitores daquele sitezinho sem credibilidade.

Como ninguem merece ficar fazendo post elaborado num domingo a noite, apenas citarei os 10 mais votados:

1. "Watchmen", de Alan Moore e Dave Gibbons

2. "A saga da Fênix Negra", de Chris Claremont, John Byrne e Terry Austin

3. "Born again" (Demolidor), de Frank Miller e David Mazzucchelli

4. "Batman - Ano um", de Frank Miller e David Mazzucchelli

5. "Batman - O cavaleiro das trevas", de Frank Miller e Klaus Janson

6. "All Star Superman", de Grant Morrison e Frank Quitely

7. "Crise nas infinitas terras", de Marv Wolfman, George Perez, Dick Giordano e Jerry Ordway

8. "Sandman - Estação das brumas", de Neil Gaiman, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Malcolm Jones III, Matt Wagner, Dick Giordano, George Pratt e P. Craig Russell

9."Reino do amanhã", de Mark Waid e Alex Ross

10. "Maus - A história de um sobrevivente", de Art Spiegelman

O resto, você pode conferir clicando aqui.

Vale citar que, na lista, tem ae 11 obras do Grant Morisson, 9 obras do Alan Moore, umas 5 do Neil Gaiman (sendo 5 sagas de Sandman huauha), e vários outros cabras tem umas 4, como Frank Miller, Warren Ellis, Garth Ennis...

Achou alguma coisa injusta? Faltou algo? Sobrou algo? Tua lista é melhor e mais bonita? Os leitores do CBR são bobos? Os editores deste blog, exceto este que vos escreve, são baitolas? Use a caixa de comentários, deixe tua opinião de merda e seja feliz também! :D

Leia Mais

sábado, 26 de dezembro de 2009

PODCAST LMMT #1 - O COMEÇO DO FIM



Aew Cambada, para comemorar o Natal e o Ano Novo, e entrar o ano de 2010 com chave de ouro aqui está o primeiro podcast dos Los Muchachos...



Nesse podcast nos apresentamos e contamos como nós, nerdzinhos safados adentramos nesse mundo de nerdice.

Espero que vocês gostem, pois foi FODA editar essa porra...











Abaixo o link para download para quem não conseguir ouvir pelo player lateral.

Baixe Aqui

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.


Leia Mais

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ESPECIAL - Merrygan Fox Christmas

Milhões de pessoas hoje estão curtindo, batendo um rango com a familia, amigos, uarévaa.
Mas Macaíba não descansa nunca!
Como não sou lá grande coisa pra escrever alguma coisinha bonitinha de Natal aqui, trago para você, fiel seguidor (digo no singular mesmo, pois não é possível que tenha mais de um leitor - SE tiver ao menos um) deste blog, algo extremamente especial, e que resume todos os votos que o pessoal vagabundo deste blog vos deseja:

megan christmas

Um Natal tão maravilhoso quanto Megan Fox \o/
NICE!

Leia Mais

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CINEMA - Kirsten Dunst fora de Spiderman?

ha

Negada, estava eu checando as notícias sobre qualquer coisa pra postar aqui e vi um 'disse-me-disse' lá no CBR sobre o possível futuro da Marijuana em Homem Aranha.
Como A-DO-RO uma fofoca, fui checar se finalmente colocariam uma Mary Jane gostosa, com pinta de super modelo internacional, pro Peter carcar.

Mas, segundo o starpulse.com, 'o plano pra personagem seria colocá-la pra fora mesmo, provavelmente matando a mocréia'.
Anne Hathaway seria a nova paixão na vida o Teioso, em qualquer papel que ela pegue no filme.

Bão, que seje, são apenas boatos, dos brabos. Mas seria muito bom se no Spider Man 4 a Mary Jane Dunst viajasse no começo do filme, o Aranha desse uns pegas numa Gata Negra boazuda, e a MJ voltasse só no 5, sendo outra atriz, realmente boa.
Porque a Kirsten Drunk foi decaindo ao decorrer dos filmes, assim como suas peitchólas:

dunst

Mary Jane é boazudona, merecia alguém melhor pra interpretá-la, uma fisicamente do naipe da Carmen Elektra:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Aí sim seria NICE!

Leia Mais

Cinema - Novo pôster de Johnny Depp Alice no País das Maravilhas

alice banner

Saiu lá no JoBlo um novo pôster de 'Alice no País das Maravilhas', adaptação do Tim Burton (o diretor mais viajado), para o livro homônimo (igualmente chapado).

Na imagem, vemos uma porrada de nego tomando chá de cogumelo com o Chapeleiro Louco:

alice

Tão dando um destaque desgraçado pro Joãozinho Profundo (uepa!), parece ser mais um filme do Chapeleiro do que da própria Alice!

Tava até conversando com uma amiga esses dias sobre isso; se em Inimigos Públicos, que tinha o Bale (o filme em que o cara é o principal - o Bátima, mané! - faturou mais de um bilhão de doletas!!!), no trailer que vi na tevelisão só citaram o Depp, imagina nesse 'Alice no País das Maravilhas'?
Mai é cráro que vão dar destaque total pro cabra!


Mas enfim, será uma experiência delirante assistir isso aê em IMAX, vai ter gente saindo de lá com overdose aheuhahua

Leia Mais

CINEMA - Trailer de remake de Karate Kid




A nova versão de Karatê Kid, estrelada pelo filho de Will Smith, Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), com Jackie Chan no papel do Sr. Miyagi, acaba de ganhar o seu primeiro trailer.


A trama é essencialmente a mesma: garoto é forçado a se mudar com sua mãe para uma cidade diferente, apanha dos grandões, e aprende artes marciais com um tiozinho mequetrefe, que ninguém dá  uma grão de arroz. A diferença é que a nova versão se passa na China - para onde a mãe solteira do garoto, Sherry (Taraji P. Henson, indicada ao Oscar por Benjamin Button), é transferida para não perder o emprego nos EUA.




O filme tem estréia prevista para 11 de junho de 2010. 


Cara, tá aí um filme que não tinha a mínima necessidade de se ganhar um remake. Karate Kid (o original, porra) é um dos meus filmes favoritos, muleque alimentado a leitinho de pêra e ovomaltino na geladeira, aprende com o mestre em karatê veiaco a dar uns sopapos nos valentões. Simples, rápido e divertido. Refazer esse filme é chover no molhado. 


Eu adoro filmes de porradaria, sou fãnzasso de Jackie Chan e Jet Li. Mas esse contexto aí tá meio ultrapassado já. E o filme deveria se chamar Kung Fu Kid, já que o Jackie Chan manja Kung Fu não é mesmo?



Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Leia Mais

HQ: Image United #2 vende que nem água e esgota em pré-venda


Não é nenhuma surpresa que algo com os mais badalados ícones dos anos 90 venda igual Muppy entre otakus.
Mas, caceta, a segunda edição de Image United esgotou na pré-venda, dois dias antes do lançamento!
Image United é a primeira mega-saga da Image Comics, em 6 partes, reunindo os maiores personagens da editora, com cada criador desenhando o seu (tipo, numa mesma página podemos encontrar o McFarlane desenhando Spawn, Rob Liefeld rabiscando Youngblood, et cetera) e é escrito pelo mais novo sócio da Image, Robert Kirkman (não, não terá zumbis... acho).


Photobucket


Bão, isso já cheira, de longe, a merda. Fumegante e pastosa. Mas tô com uma curiosidade mórbida pra ler isso, nem que seja pra meter o pau (opa!) com embasamento...
Aqui (Newsarama) tem um preview.

Tá, passou a vontade de ler aehehuahua!

Leio Walking Dead do Kirkman, e curto MUITO aquilo, mas é difícil dar uma chance ao gordinho nessa furada. Fora que o traço do Liefeld me incomoda demais. É dificil ler qualquer coisa que ele tenha colocado seus dedos sujos.

massa véio

Créditos pelo .gif do Liefeld: Diogo, do http://caveabovethemansion.blogspot.com/

Fonte: CBR

Leia Mais

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CINEMA: X-Malhação Men: First Class pode ferrar com spin-off do Magneto?



É isso ae, fiel leitor deste maravilindo e florido blog. Em entrevista ao irrelevante blog Heat Vision, do Hollywood Report, Bryan Singer diz que está trabalhando com o roteirista Jamie Moss para o First Class.

first class


O cabra disse que o filme solo do Magneto pode não ser necessário agora, considerando o que eles farão com o velhaco neste First Class. A história destacaria a relação homoafetiva entre o idealista careca Professor Chico Xavier e Erik Magnus, traumatizado com o holocausto - coisa que poderia ser feita, de uma maneira mais aprofundada, no spin-off do Magneto.

Bom, eu gostaria muito de ver um filme solo do Ímã Humano com um toque de drama, com ele descobrindo seus poderes, sofrendo no holocausto, se revoltando, travando altos papos filosóficos de bar com o Xavier, talvez até aleijando o desgraçado e tals... e não misturado com a galerinha da pesada que entra em confusões que são osso duro de roer!

Mas a Fox não deve querer um só dele assim, não teria um apelo comercial grande *cof cof...leia-se 'Wolverine'...cof..cof..* , então pra eles é melhor misturar tudo numa surubona só.

Se dependesse só do Bryan, o Cantor (tudum-pshh), eu esperaria algo de bom (tá, eu espero que saia algo, ao menos, no nível dos dois primeiros filmes dos mutanas), mas como a Fox certamente colocará o dedo no meio do negócio (uhaehuahueuha), então sei não, hein... grandes chances de sair um cocô, tanto filmisticamente quanto bilheteristicamente.

Leia Mais

CINEMA - 2º Trailer de Robin-Hood



A Universal Pictures disponibiliza o segundo trailer de Robin Hood de Ridley Scott:





Na trama, Robin (Russell Crowe) retorna das Cruzadas e encontra uma Inglaterra corrompida por suas relações com a França e uma cidade de Nottingham oprimida por altos impostos e desmandos do xerife local(Matthew Macfadyen), daí ele resolve ir pra quisumbra e detonar com a banca.


No elenco estão ainda Cate Blanchett (Maid Marian), Danny Huston (Ricardo Coração de Leão), William Hurt (William Marshall), Eileen Atkins (Rainha Eleonor), Oscar Isaac (Rei João I), Mark Strong (Sir Godfrey), Scott Grimes (Will Escarlate), Kevin Durand (João Pequeno), Alan Doyle (Alan-a-Dale) e Léa Seydoux (princesa Isabella).

A Universal lançará o filme em 14 de maio de 2010.

Cara, o Ridley Scott é um puta diretor, deve adorar o Russel Crowe, mas vendo o trailer não me sai da cabeça o Gladiador, um filme que eu gostei pra caraí. Estou esperando muito desse Robin Hood, mas o melhor Robin Hood de todos já foi feito, tá aí embaixo:






Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Leia Mais

CINEMA: Hit-Girl porrando todo mundo em trailer de Kick-Ass

hitgirl banner

Saiu esta madrugada no IGN mais um trailer de Kick-Ass, agora com a Hit-Girl dando uma de Wolverina e peitando todo mundo.
Confiraê a bagaça:




No último post, reclamei da falta de violência, mas parece que tá começando a aparecer.
Kick-Ass (a HQ) começou com o atrativo de ser mais 'realista': o muleque sem poderes, inspirado nas hq's que ele lê, quer se tornar um super herói. Mas, claro, só se ferra, toma MUITA porrada, e fica naquela de 'juro que se eu sair dessa, eu nunca mais coloco essa fantasia idiota', mas sempre acaba voltando a 'combater o crime' e a apanhar feito trouxa.
Mas a HQ acabou descambando pra violência gratuita e perdeu o 'realismo' que apresentava (pô, uma mina de 10 anos peitando a máfia???).
Mesmo assim, tô curtindo e espero me divertir com o filme.



E é meio irônico ter no começo do trailer 'approved for mature audiences only', sendo que é uma minazinha novinha que estrela a bagaça arrancando perna e enfiando buraco na cabeça dos outros auhhuauhauha!

Leia Mais

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CINEMA: Bilheteria do fim de semana

É isso ae, cambada, nem só de torrents vivem os filmes. Sim, nerd ranhento! Por incrível que pareça, algumas pessoas ainda vão ao cinema, ao invés de acomodarem o traseiro gordo na cadeira em frente ao pc, esperando alguém upar um filme.
Pois chega de enrolação e vamos conferir a bilheteria dos EUAses neste fim de semana de estréias.


Photobucket


Em primeiro lugar, e já era obóvio mesmo, está a estréia de Avatar, de
James Cameron. O filme fez 73 milhões de cruzados só nos EUA. No mundo, a película faturou 232 dinheiros.
A Variety destaca que Avatar fez o melhor fim de semana de estréia de um filme 'não seqüência' e o 6° melhor lançamento mundial. E ainda mimimizaram dizendo que a estréia foi prejudicada pela neve que paralizou várias cidades. RÁ!

Em segundo, vem 'A Princesa e o Sapo', animação em 2D da Disney com 12 milhões arrecadados, somando agora 45 milhones.

E logo em seguida, temos 'The Blind Side', com Sandra Bullock, que ainda estreará por aqui nesta merda no Brasil em Março de 2010.

Em 4° lugar ficou a comédia romântica "Did You Hear About the Morgans?", com Hugh Grant e Sarah Jessica Parker no elenco; e 'Lua Nova' fez mais 4 milhões e uns quebrados, somando 274 milhões nos EUA e 634 neste mundo idiota que paga pra ver filme de vampiro que brilha. Cagando e andando pra estes dois.

Até semana que vem, pelo menos a bilheteria de Avatar crescerá ao menos 15 conto, pois irei ver esta bagaça.

Leia Mais

MANGÁ e LIVE ACTION - Negative Happy ChainSaw Edge



Sei que nossos "milhares" de leitores notaram a falta de post do dono, líder e melhor integrante do LMMT, mas não se preocupem, eu voltei. Após 3 dias enfermo, de cama e delirante, estou de volta. Este review era para sair semana passada, mas cá está agora.

Andei pensando em vários reviews para fazer meu primeiro post de mangás e optei por falar do mangá Negative Happy ChainSaw Edge que li recentemente. Se acostumem, pois eu serei o que mais vai postar coisas relacionadas a mangá, sendo este meu gênero de HQ favorito.

Sinopse:

Yamamoto é um rapaz muito pessimista, com uma vida frustrada, sem razão aparentemente forte para que esta faça sentido. Uma noite, enquanto pensa na sua vida, o rapaz vê-se envolvido numa situação no mínimo caricata: uma garota, Eri Yukizaki, luta contra um homem munido com uma motosserra, que a persegue desde a morte de seus pais, e, por mais que se esforce, não o consegue matar. Assim, Yamamoto, que começa a nutrir uma paixão por Eri, decide se juntar à ela, numa busca pelo verdadeiro sentido de sua vida.

O QUE EU ACHEI:

O mangá é rápido, são dois volumes com 4 capítulos cada. Não se estende como alguns mangás mais populares como Bleach, Naruto.
É uma história rápida, envolvente e muito bem desenhada. O traço não é carregado, não existem exageros e a arte-finalização é muito boa também.


Esse mangá não está a venda no Brasil e não existe a mínima chance de ser trazido pra essas bandas, acabei acompanhando por um site gringo de scans (sim, sou um safado que lê scans, confessei!), deixarei o link para vocês: 






Title: Negative Happy Chainsaw Edge
Categoras: Ação, Shounen, Sobrenatural.
Autor: Takimoto Tatsuhiko

Artista: Saiki Junichi

LIVE-ACTION:


Como é costume no japão, alguns mangás acabam ganhando versões Live-Action, e NHCE foi um deles. O filme é bom, existem algumas discrepâncias (PALAVRA DO DIA, rsrsrs) em relação ao mangá, mas nada que destrua o contexto geral da história. Não é nenhum blockbuster, mas é legal assistir, um bom passatempo, pelo menos pra mim que me interesso pelo cinema asiático.

A música tema desse filme é a Be Free do grupo GREEEEN, um grupo que gosto muito e recomendo também.


Confira abaixo o trailer do filme Live-Action:



NOTA E JUSTIFICATIVA:
Duas Pimentas. Gostei bastante, tanto do mangá como do filme, os dois são boas diversões que valem a pena ser vistas para quem gosta do universo. RECOMENDO.




Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.


Leia Mais

domingo, 20 de dezembro de 2009

FILMES: Crítica AVATAR por Padu




Depois de muita expectativa conferi hoje Avatar de James Cameron e uma palavra
resumo a experiência que tive..... FANTÁSTICA!

James Cameron demorou 10 anos e mais de 400 milhões de dólares para transformar Avatar em realidade e não deixou a desejar, pode até ter o mimimi de sempre falando que o cara copiou o plot ou elementos de TimeSpirits, Delgo, Call me Joe etc.. mas ninguém pode negar que o cara conseguiu criar uma história simples porém que funciona muito bem.

Photobucket


Jake Sully é um ex-fuzileiro que perdeu o movimento das pernas, ele perde seu irmão gêmeo no começo do filme e aceita o desafio de controlar o seu avatar Nav'i no planeta Pandora já que por possuir o mesmo DNA é o único que pode fazer, tudo isto para uma missão de conseguirem um elemento que pode acabar com problemas de geração de energia para a terra. O problema é que o local onde se tem a maior concentração deste elemento é o território dos nativos chamados de Nav'i's. A partir daí acompanhamos em etapas Jake aprendendo a controlar seu avatar e aprendendo a ser um Nav'i depois de sofrer um acidente e passar a conviver com eles.

A história em si como já falei é simples mas é direta e serve seu propósito, temos o herói arrependido que descobre o que é de fato certo, o vilão caricato e muitossss outros pontos no filme que facilmente todos irão identificar ao assistirem. A história no entanto se mostra extremamente curiosa quando mostra os humanos comos os "invasores" que fariam qualquer coisa para conseguir o que querem, e este é realmente o ponto forte da história você passa a torcer contra os humanos sem escrúpulos.

Photobucket


A história é um simples pretexto de Cameron para nos transportar numa viagem nunca antes vista com efeitos especiais, tudo na tela parece estar vivo e brilhando, cada cena tem um detalhe, seja em um diálogo dos personagens ou em um simples mosquito na floresta. As cenas de perseguição, de vôo e tudo mais, no começo do filme você fica reparando e procurando defeitos mas depois de um tempo tudo combina tão perfeitamente que não conseguimos mais distinguir o que seria real ou não, é dificil até comentar, já que tudo parece tão espetacular!

Assisti ao filme em IMAX 3D, a mídia para qual o filme foi feito para ser visto e não me arrependo! Extremamente recomendado para quem adora um bom filme e principalmente novidades.

Photobucket seriam 5 se pudesse! =D



Leia Mais

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CINEMA - Hit-Girl em novo pôster de Kick-Ass




Saiu esta noite um novo pôster de Kick-Ass, desta vez com a Hit-Girl fazendo pose de pescadora à beira do rio, e a frase 'Eu posso não ver através das paredes, mas posso chutar tua bunda'.




Hit-girl poster


Kick-Ass tá com uma divulgação bacana até agora, mas até agora não foi mostrado nada de muito violento em trailers ou imagens.
Quero muito ver a Hit-Girl fazeno algo desse estilo no filme:


hitgirl hq


Abrindo a cabeça do cabra e jorrando muito SAAAANGUE!!
Fonte: IGN

Leia Mais

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FILMES - Teaser Trailer Shrek Forever After

Photobucket

Acredito que assim como eu ninguém foi muito com a cara do Shrek Terceiro, apesar de ser um filme razoável, não acrescentou em nada a série e não teve a mesma pegada dos dois primeiros que mandaram muito bem tanto nas bilheterias quanto nas críticas.

A Dreamworks liberou o primeiro teaser trailer do 4º filme da série chamado Shrek Forever After, que aqui deve sair com o nome
Shrek Para Sempre.

Confira o trailer liberado no trailer addict:





Quem dirige o filme é Mike Mitchell de Super Escola de Super-Heróis.

O quarto e possível último filme da série estréia em
21 Maio de 2010.

Chupinhado de: Omelete

Leia Mais

GAMES - O 'Homem Videogame'

Quer jogar em todo lugar que você for, mas não tem um PSP ou um DS ou whatever?
Faça como o cabra do video abaixo:



Velho, isso é MUITO melhor do que qualquer game portátil que já existiu.

Tudo bem, pode ser meio trabalhoso de vestir a fantasia de Videogameman e tal, mas é muito estiloso! ahuhuehauuhaha
A 'tela' é enorme, todos podem ver ele jogar.
Imagina só a cantada que você pode usar com isso: 'E aí, mina. Quer me ver zerar o Mario em 5 minutos?'.
Ganharia qualquer uma assim!
Definitivamente, já sei o que pedir pro Papai Noel. Quero um desses. \o/

Vi no Treta.

Leia Mais

FILMES - Bryan Singer fala sobre X-men: First Class

Photobucket

Em uma premier de Avatar em Los Angeles na última noite (16/12), O diretor dos dois primeiros filmes da franquia mutante Bryan Singer acabou deixando escapar que está com um acordo assinado para dirigir o próximo filme de Origins da série X-men.

Usando meu tradutor tabajara, veja o que o cabra falou:

"Estou indo fazer um filme chamado "Jack the giant Killer" para a Warner Bros, e somente ontem eu assinei um contrato para X-men : First Class Origins, vai ser muito legal e estou muito animado!"

Será que finalmente teremos um filme decente da franquia mutante?

Fonte: SuperHero Hype

Leia Mais

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cinema - Nova promo de Iron Man 2 (AUALIZADO - agora com trailer oficial)


O Diogo acabou de me passar o link do Super Hero Hype com o segundo promo de Iron Man 2.
Nele, vimos um pouco da boazuda Viúva Negra e também o Máquina de Combate em ação:






E agora a noite foi liberado o primeiro trailer oficial do
filme:

Fonte: Omelete

E se no teu trampo o VocêTubo é bloqueado também, confira os screenshots:





Caraca, vi só alguns segundos desta merda e fiquei animadão, ó (com e sem trocadilho onanista)!

Espero que saia logo algum trailer só com a ruivinha, com aquela roupa de couro, pra me deixar mais animadão ainda.

Leia Mais

POST DO LEITOR- Preview de Inception (por Diogo)



Este é o primeiro 'Post do Leitor', feito pelo Diogo, do Cave Above the Mansion

Christopher Nolan (do qual querem te obrigar a lembrar que fez The Dark Knight, mas dirigiu também Amnésia e Insônia) vai lançar um novo filme em 2010, com provável tema metalingüístico forte em cena. Inception (que aqui se chamará A Origem) teve um teaser liberado a pouco tempo e provavelmente terá um trailer solto no natal, e a primeira prova disso é o pôster liberado.

Isso me fez lembrar de algo...Why so serius, Leo?

Piadinhas a parte, vamos examinar o cartaz.

É obvio que isso é um sonho, a água nas canelas e o céu distorcido comprovam isso (ou o Eddie vai aparecer no meio das nuvens hehe).

Falando sobre a água, talvez tenha algo haver com a cena da banheira (não a do Gugu) com Joseph Gordon Levvit, da qual apareceu no teaser.
Outra coisa a ser observada é os prédios, refletindo outros edifícios dos quais não aparecem no cartaz, indicando ainda mais que tudo aquilo é irreal.


Pra completar, parece que teremos outra campanha viral maçante da parte da Warner, com um joguinho no site oficial:


E a primeira fase ta aqui,boa sorte!
http://www.yourmindisthesceneofthecrime.com/stage1/


Inception (A Origem) chega nos cinemas gringos 16/07/2010. O teaser você pode ver abaixo:




*Agradecemos ao Diogo pela contribuição. Acessem o blog dele:

Leia Mais

SÉRIES - Winnie Cooper vai participar de The Big Bang Theory


Ex-Anos Incríveis aparece em episódio de 2010

O Macaíba estava bizoiando pela web(entendam como chupinahndo news de outros sites, hahuauhahu) e me enviou essa notícia: Danica McKellar, a eterna Winnie Cooper de Anos Incríveis, um dos melhores seriados que já vi e que fez parte da minha infância, que havia deixado por um tempo a carreira de atriz de lado para estudar, cresceu (e como cresceu! Meo Deosss!), se formou em Matemática e publicando alguns livros sobre o tema, vai voltar a aparecer na telinha em um episódio da série The Big Bang Theory.

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos dia 11 de janeiro de 2010, ela vai tocar uma música ao lado de Raj(Kunal Nayyar).

“Eu interpreto Abby, uma doce e sociável estudante de graduação da Cal Tech que é fascinada pela Índia. E eu ainda toco Rock Star com os garotos”, disse ao TV Guide. “Eles tinham uma pilha de cópias dos meus livros de matemática para que eu autografasse e a primeira coisa que eles me pediram foi para falar os 10 primeiros números de Pi”, se diverte a atriz.

Caraca, já fiz um post de TBBT aqui e é uma das minhas séries favoritas. Dei uma pesquisada para ver como estava a Danica McKellar, porquÊ na época de anos incríveis, ela não dava esperanças de que se tornaria atrativa e MEO DEOSSSSS!!!!...
tá tetéia hein....muito cocota...
 
Como não pode faltar, abaixo imagens da cocotinha...só faltou peitinhos...XD
Fonte: Omelete







Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Leia Mais
 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009