Você está lendo...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cinema: Cúbo Cósmico nas mãos do Caveira Vermelha

Photobucket

Sai primeira imagem do Cubo Cósmico no filme do Capitão América - e diretor pede desculpas por Lobisomen!

Desgraçados, o filme do Capitão América está pra estrear na metade do ano nos cinemas.
E esta semana foi liberada uma nova imagem, a primeira que mostra o Cubo Cósmico, e nas mãos do Caveira Vermelha.
O Cubo Cósmico é um cubo (jura?) que concede poderes ilimitados ao seu portador.
Veja:

Photobucket


Além disso, o diretor Joe Johnston, também diretor de 'O Lobisomen', pediu desculpas por ter cagado o filme, nesta entrevista que copio descaradamente do Omelete:

"Eu tive de aceitar o projeto por uma questão financeira. Foi a única vez em minha carreira que deixei as finanças entrarem no processo de decisão. O dinheiro é sempre o motivo errado para fazer algo que demanda paixão.
Eu tive 30 semanas de preparação. Tive um time pequeno, mas qualificado, que me dava apoio, e produtores criativos, que me ajudaram de verdade a atingir minha visão do filme. Tive o elenco que sonhei liderado por Chris Evans. Tive os melhores designers, escultores, enfim, uma equipe de criação que podia desenhar, construir e fotografar qualquer coisa e fazê-la parecer linda. E nós tivemos uma sorte inacreditável com o clima, onde quer que estivéssemos filmando na Inglaterra. O clima estava tão bom que nós chegávamos a pedir para chover um pouco para dar uma variada. Às vezes achava que os deuses estavam dizendo 'Desculpe pelo que aconteceu em Lobisomem. Vamos dar compensada agora.'"


Tá... será que ele vai vir com esse discursinho se o Capitão América for um cocozão?

Ah, por falar em cubo, e em cocozão, vejam este video, e se sintam piores que o Justin Bieber:



RÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009