Você está lendo...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Macaíba's Review - Y - O Último Homem - Menina com Menina

Photobucket

E óia a safadeza comendo solta no sexto volume da série!

Nerds onanistas, mantendo a regularidade nas postagens (aham, senta lá...), chega um review de Y - O Último Homem.
Pra quem quer saber da história até aqui, vejam o hotsite da Panini e os reviewses aqui no LMMT.

Bão, vamos à revista.

Neste volume, na primeira parte, 'Menina com menina', acompanhamos a viagem de Yorick, Agente 355 e Dra. Mann ao Japão, em busca do macaco Ampersand, que foi sequestrado no encadernado anterior.
Aparentemente, o macaco tem as respostas para a grande questão: que merda aconteceu pra dizimar toda a população masculina do mundo (exceto, obóviamente Ampersand e Yorick)?

Chegando no navio, uma maruja descobre que Yorick está viajando clandestinamente e o entrega à capitã do navio.
A capitã então começa a se engraçar com Yorick, já que está na seca a um tempão (assim como todas as outras mulheres do mundo...), o trata bem e deixa Yorick passar a noite em sua cabine.
Enquanto isso, Dra. Mann e 355 também começam a se engraçar e, aproveitando que Yorick está com a capitã, se pegam no muquifo reservado a elas.

Photobucket


Não, esta não é uma versão hentai de 'Y', o gibi não se prende à pegação.
A trama tem algumas reviravoltas interessantes, assim que acompanhamos a chegada das militares australianas, de submarino, para atacarem o navio, baseadas em informações passadas por uma espiã no navio.
Temos ação entre as mulheres do navio, contra as australianas do submarino, atitudes irresponsáveis de Yorick, relações entre personagens que se invertem... um roteiro que flui muito bem, que dá para ler em uma cagada.

Photobucket


A segunda parte da história, 'Menino perde menina', saindo da trama principal, continua a pequena história que começou no encadernado anterior.
Nela, vemos Beth, a namorada de Yorick que está na Austrália.
No encadernado anterior, ela havia sido aprisionada por mulheres de uma tribo.
Agora, ela passa por um ritual estranho e, nele, ela tem vários flashbacks que se interligam uns nos outros, que mostram mais de seu relacionamento com Yorick e sua personalidade.

Nota: 7,5

Formato americano (17 x 26), 128 páginas.
Papel LWC.
R$ 17,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009