Você está lendo...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SÉRIES: Trailer e poster do retorno de Walking Dead

Photobucket

Segunda temporada retorna em Fevereiro.

Manolos, saiu um trailer do retorno da segunda temporada de Walking Dead.
Assim como a Vânia, como o Damião, como a Andréia, como a Dona Maria a maioria das séries lá dos EUAses, houve uma pausa de final de ano no... bem... no final do ano, e estão retornando agora.

Se liguem no trailer:



E no pôster:

Photobucket


Bom, vemos o pessoal terminando de atirar na zumbizaiada daquele depósito da fazenda, cobrindo o corpo da Sophia (caraca, uma criança zumbi com um rombo na testa! ahuuhaha), um carro capotando...
Mas, o que me chamou atenção, e deve ter chamado atenção de quem leu o gibi, foi a briga entre Rick e Shane, e ainda em outra cena, Carl atirando em alguém.

Minha opinião pessoal de minha pessoa, particularmente eu acho que a série está tomando um rumo bacana.
Alguns momentos cruciais, em que a resolução no gibi foi de uma maneira boa, estão fazendo diferente na série, mas do mesmo nível (se não melhor!), tornando a série agradável para quem 'já sabe' o que aconteceu.

E que venham novos episódios!

Ah, estréia em 12 de Fevereiro lá na gringa, e sei lá qual dia por aqui, na FOX.

Fonte: CumingSoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009