Você está lendo...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cinema: Sandra Bullock como Mulher-Maravilha? NOOOOOOOO

Photobucket

Pois é rapaziada, o boato tá rolando solto hoje na internet!


Essa notícia me pegou de surpresa, mas sinceramente eu acredito que seja um puta de um boato! Já que não achei em nenhum lugar a fonte da "notícia".



Como assim Sandra Bullock como Mulher-Maravilha? Ela é bonita e e uma boa atriz, mas ela já está com seus 46 anos, não tem o físico suficiente para ser a Mulher-Maravilha, no MÁXIMO poderia interpretar Hipólita a mãe de Diana.



A Warner vai procurar uma atriz na faixa dos 25 a 30 anos, e com certeza com mto mais... hãã, habilidades digamos...

Jessica Biel


Evangeline Lilly


Briget Regan


Opção é o que não falta! E você quem acha que deveria vestir o shortinho da Mulher-Maravilha na telona?

8 comentários:

  1. Devia ser o Fabito.
    Se ele não posta mais aqui, pelo menos faz algo de útil pra comunidade nerd... ou não. =x

    ResponderExcluir
  2. "Se ele não posta mais aqui, pelo menos faz algo de útil pra comunidade nerd... ou não. =x"

    Que isso Macaíba, to te estranhando huauhauha
    Acho que o Dicésar ia querer ver o Fabito de Shortinho huahua =x

    ResponderExcluir
  3. Esse boato dela como Mulher Maravilha é provavemente mais velho do que eu.Eu tinha 5 anos e via nego falando isso.

    LMMT,sempre atualizado XD

    ResponderExcluir
  4. É que o Padu fez esse post no inicio do LMMT, há 15 anos atrás.
    Mas, como os arquivos se perderam, ele resolveu postar hoje \o/ auheuheauha

    ResponderExcluir
  5. É como diz aquele velho ditado: É com panela véia que se faz comida boa! =D

    ResponderExcluir
  6. Quando soltaram o boato, a Bullock ainda tinha 22 anos, então era viável. ahuhuehuehuaahua

    E eu não ia querer ver o Fabito de shortinho/maiô de Mulé Maravilha não, nem ferrando =x

    ResponderExcluir
  7. Diogo querendo acabar com a credibilidade que o blog alcançou nesses 12 anos de carreira! =P

    Tão falando isso ae agora por causa duma declaração da Linda Carter sobre a Bullock ser boa pro papel e tals...

    Por isso do post :p

    http://www.starpulse.com/news/index.php/2010/03/26/lynda_carter_backs_sandra_bullock_for_

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela linda para o papel se fosse mais jovem.

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009