Você está lendo...

sexta-feira, 5 de março de 2010

GAMES: Novo Tomb Raider que não é Tomb Raider

Photobucket


Mácuma?


Xuxus, vi lá no Nowloading umas imagens do novo Tomb Raider, que está sendo produzido pela Crystal Dynamics.
Os cabras abandonaram o nome 'Tomb Raider', e o jogo chamar-se-á (uia!) 'Lara Croft and the Guardian of Light'.

Mas algumas outras mudanças chamaram a atenção deste humilde caipira que vos escreve, e compartilharei convosco o que penso.

Primeiro: bichos bizarros.

Photobucket

Isso tá muito 'Silent Hill' style, achei estranho esses bichos em um jogo da Lara Croft (os outros, pelo menos os de Play, você matava animais mesmo hahuauah)!


Segundo: Lara Croft usando arco e flecha montada num cavalo.

Photobucket


Na época do Play, ela pilotava Jipe, Velotrol e essas coisas, e metia bala em todo mundo.
Achei no mínimo diferente darem bastante ênfase a essas armas mais 'primitivas' e deixando a clássica pistola quase escondida.


Terceiro, e o que mais me chocou e me deixou desmotivado: diminuíram os peitos dela!

Photobucket


Caaaaras, quase não dá pra reconhecer a Lara Croft assim! ahueahua
Tudo bem, acho que tão tornando o visual dela cada vez mais 'real', e deve ser impossível fazer o que ela fazia nos games com aquelas peitxólas.
Mas quem quer saber de verossimilhança em um game onde a personagem principal tem peitões? Eu que não!

Espero pelo menos que tenham melhorado a jogabilidade, o que pra mim sempre foi o ponto fraco do jogo.

Pra não perder viagem, fique com a melhor interpretação de Lara Croft que já vi:

Photobucket


Nice!

2 comentários:

  1. uhauha, acho que mtos nerds "caipiras" já se divertiram com os peitões de Lara Croft... o_O

    ResponderExcluir
  2. Eu arrumava a câmera pra dar um zoom no decote dela.

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009