Você está lendo...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

GAMES: Trailer de Skate 3

Photobucket

Game de Skate da EA tem até zumbis e um pedaço de carne andando de skate!

Estava eu bizoiando o Joystiq pra trazer alguma notítica de games pra vocês, e vi um trailer de uma série que eu nem sabia que existia.

Trata-se do terceiro 'Skate', game de skate (jura?) da EA.
Primeira coisa que pensei ao ver o post deles foi 'não pode ser melhor que Tony Hawk!'.

E bão, veja por você mesmo:



Tem até zumbis na bagaça! auheuaehauhehau

Fui ver outros videos de gameplay da versão anterior:



Na boa, acho difícil um game de skate emplacar em um mundo onde já exista Tony Hawk.
Aquele jogo é demais!

Mas claro, como sou um gamer pobre e lascado, só joguei as versões para Play 1.
Tá, até joguei aquele 'Underground', que tem uma tela do Kiss... só que nem com isso eu me animei muito.

Pra mim, jogo de skate tem que ser como o Tony 2. Começar a tela na fúria pra fazer milhares de pontos, ao mesmo tempo em que pega as letras S-K-A-T-E, procura a 'Hidden Tape' e faz as manobras específicas nos lugares certos... em 2 míseros minutos! Ou o campeonato pra tirar nota alta, em 1 minuto!

E claro, com uma trilha sonora animal:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009