Você está lendo...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

LMMTUBE - Partoba!!


Caraca, meu irmão me mostrou isso faz muito tempo, e já está na terceira versão...



O pessoal do Mundo Canibal, consegue se superar a cada dia que passa. Essa minissérie WTF??? que eles criaram do Parkour é muito boa, vocês devem já ter visto, mas vale mencionar por aqui, e pra vocês começarem o dia de trabalho rindo, já que eu estou em casa de boa, feriado na cidade onde trampo...

Acho parkour um esporte de merda, ficar pulando cerquinha, murinho, jardinzinho, coisa besta, até que teve o dia em que o Padu resolveu começar a praticar, todos nós do LMMT falamos: "Cara, você não é esportista, com esse físico de Esqueleto de Galeto de buteco de Esquina, vai dar merda!", resultado da brincadeira, Padu tomou-le um rola e acabou sentando na vara.

Essa mania que ele adquiriu depois de andar com o Cameron viu, pelo amor de deus!

Abaixo os vídeos para quem não conferiu:




O Mr Brasilit é o melhor...auhhuahuahu

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009