Você está lendo...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

GAMES - Lara Croft and the Guardian of Light


Game da série Tomb Raider, que dará um reboot na personagem, será lançado este ano...




Esse novo game da franquia, não será um jogo de ação em terceira pessoa, como todos até aqui, mas uma aventura colaborativa com perspectiva isométrica. Os dois personagens serão Lara Croft (claro) e um lanceiro maia chamado Totec. Cada um com suas habilidades especiais que se complementam na solução de quebra-cabeças e nas batalhas contra inimigos.

O que eu acho?

Cara, sempre curti Tomb Raider, lembro que perdi noites inteiras jogando Tomb Raider 2 - A adaga de Xian, meu game favorito da série, e não vejo com bons olhos essa mudança de tipo de jogo, se fizessem um Tomb Raider no estilo smash button, tipo God of War ou Devil May Cry me agradaria muito mais. E colocar um personagem maia, que usa uma lança, PORRA!, a Lara usa armas fodonas, não um bastãozinho de madeira...que merda.

Vou dar uma conferida assim que sair, mas acredito que não me agradará.

Guardian of Light será lançado para download este ano. Abaixo algumas imagens do game e o promo trailer:






Fonte: Omelete

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Um comentário:

  1. Quando eu era um pequenino nerdzinho ranhento, balofo e onanista, eu curtia demais, jogava direto.

    Mas agora que não sou pequenino, caaaara... é estranho jogar os prmeiros, a jogabilidade é bizarra!

    Espero que nesse melhorem \o

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009