Você está lendo...

sábado, 2 de outubro de 2010

CINEMA: Emma Frost semi nua em First Class?

Photobucket


Jonathan Ross fala sobre cena da atriz que interpretará a Emma Frost usando lingerie.



Nerds onanistas, as filmagens de X-Men: First Class tão acontecendo lá no Reino Unido, e o apresentador inglês Jonathan Ross disse que chegou a ver um pouco das filmagens e tuitou o seguinte (livremente traduzido e interpretado por este que vos escreve):

'Eu provavelmente não deveria tuitar isso, mas... eu vi umas filmagens de X-Men First Class esta manhã; Vai ser BEM LOKO, VÉI! Eu também estava lá vendo a January Jones (Emma Frost) filmando uma cena... de lingerie. Punheteiros, começem a babar...'


Saíram umas fotos do set, mas achei uma bosta e não me darei o trabalho de upar aqui.
Mas se quiserem, vejem neste link.

Bão, já tinha saido algumas fotos dela no set, mas cagamos pra este filme por aqui.
Se você ainda não viu, óia:

Photobucket


Apesar destas pernas finas, ela até que é uma loira gostosinha, e ver loiras com pouca roupa em filmes nunca é demais.

Photobucket
Photobucket


Nice!

4 comentários:

  1. YES!YES! Mostre-nos o que interessa!

    ResponderExcluir
  2. Se eu visse essa mina na minha frente eu ia dar risada desse roupa isso sim huauhauh.

    ResponderExcluir
  3. Uma linda mulher sem comentários.

    ResponderExcluir
  4. Uma Linda mulher sem comentários.

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009