Você está lendo...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Humberto "Liefeld" Ramos de volta ao Aranha

Photobucket

E não é que a Marvel não aprende mesmo?


Pois é. Eu DCnauta declarado fazendo um post criticando a Marvel, mas não pra fazer intriga mas sim pra falar: QUE PORRA É ESSA MARVEL??

A Marvel declarou que a nova equipe criativa do Aranha nos States denominada: Big Time vai ser desenhada por ninguém menos que Humberto Ramos! Agora que depois de anos sem comprar HQ's do Aranha resolvi recomeçar e estou a mais de dois anos acompanhando HA e o Universo Ultimate que foi reiniciado terei que pensar mto se valerá a pena continuar com a arte de merda deste cara.





Confira aqui um preview da "arte" do cara na nova fase do Aranha que irá sair nos States.

4 comentários:

  1. Caramba, que arte escrota meu .-.
    Olha os braços do Colussus!! As Mãos do Aranha!! ahuehuaea

    Nem leio o HA tradicional, só o Ultimate mesmo, que tá com uma arte bem mangazistica, mas mesmo assim tá bacana, bem 'descompromissada' e tal...

    É meio estranho por estar junto dos Supremos do Mark Millar e do Homem de Ferro de Waren Ellis, mas mesmo assim parece melhor que o HA 'normal' =p

    ResponderExcluir
  2. PQP, que merda..

    esse aranha deformado tá de foder...

    ResponderExcluir
  3. Jesus feche meus olhos! O Aranha Ultimate é foda pra caralho! É uma hq em que o Bendis ainda manda muito bem. Bjos gregos molhados, nerduxos.

    ResponderExcluir
  4. Isso faria uma grande diferença em minha vida...se eu lesse outras coisas da Marvel exceto Ultimate Vongdires.

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009