Você está lendo...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FILMES: Zack Snyder é novo diretor de Superman!

Photobucket


Deadline é quem confirma: diretor de Watchmen e 300 será diretor de Superman.
Tremeeei, DCnecos!

Xuxus, zanzando agora na net, me deparei com uma notícia deveras cabulosa.
Até pensei que eu tava doido, e que eu li errado. Mas não...
Zack Snyder dirigirá Superman!

Ele era um dos diretores cotados para assumir a direção do filme do Super, e hoje veio a confirmação.

Photobucket


De acordo com entrevista ao Deadline, ele disse que tá só terminando 'Sucker Punch', e começará Superman logo em seguida.

"Eu sempre fui fã do personagem, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o cara. Ainda é cedo pra falar, mas posso dizer que o que David [Goyer] e Chris [Nolan] fizeram com a história até aqui me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme"


O vilão, de acordo com o hollywood Reporter, será o General Zod.

O cabra confirmou à Variety o que todo mundo com um mínimo de senso esperava: Brandou Routh não retornará ao papel.

Photobucket


Bão, o cabra mandou bem em 300, e eu acho o remake dele de 'Dawn of the Dead' muito bom.
É só ele manerar no slow motion (ele fazer zumbi correr, e cogitar fazer o Super voar em camera lenta seria o fim aehhaua), não se apegar apenas à caracterização... e não mudar conceitos da história, como fez com Watchmen!

Chupinhei tudo do Omeleca.

2 comentários:

  1. Gostei da escolha de Zack pro papel, gostei bastante de 300, Dawn of the Dead e do polêmico Watchmen! Ele sabe equilibrar muito bem Ação e efeitos visuais, e com o Nolan supervisionando a coisa podemos esperar coisa boa vindo por ai!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009