Você está lendo...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GAMES: Vanquish



Shinji Mikami, mesmo criador da série de mega sucesso, e uma das minhas favoritas, Resident Evil, traz para nós agora um jogo de Tiro em terceira pessoa que promete ser um dos mais divertidos dos últimos tempos.Na minha opinião de merda



Em parceria com a Sega, a Platinum Games lança este título com grande expectativas.

Semelhante ao famoso Gears of War,Vanquish tem como cenário principal uma colônia espacial que orbita ao redor da Terra. Os Estados Unidos estão em guerra contra os russos, que empregam robôs para as batalhas ao invés de seres humanos. Esta colônia é tomada e são enviados destacamentos para recuperar o seu controle.

Sam, um pesquisador norte-americano, é o personagem principal da trama, ele desenvolve uma espécie de armadura de combate e é escalado para utilizá-la nesta missão de retomada.

Essa roupa merece um destaque a parte, porquê putaquepariu, ela é muito interessante. Ela possui diversas características, mas dentre elas suas são especiais:

No decorrer do jogo, você pode utilizar umas espécie de "boost", que se tratam de propulsores instalados na armadura, que permitem o personagem deslizar rapidamente pelo cenário e executar manobras de evaziva, emboscadas, o que passar em sua mente, pena que seja temporário. Mas esse boost não está sozinho, ele vem junto com a segunda característica que é o Bullet Time. O Bullet Time nada mais é que o mesmo efeito que o escolhido de Matrix (NEO PORRA!) utiliza, o tempo fica em câmera lenta, permitindo que você aniquile seus adversários de uma forma AWESOME.

Sam é um personagem veloz e extermina os robôs de várias maneiras. Sua arma é mutável, ou seja ela se modifica em tempo real de várias formas para satisfazer a necessidade atual, desde escopeta a rifle.


Disponível para XBOX 360, Playstaion 3 e PC, Vanquish é um título que traz um conceito muito bom e simples para se matar o tempo, matar robôs e salvar o mundo. Sua história acaba se perdendo e tornando-se complicada mas não traz nenhum problema para a diversão.

Joguei a versão para PS3 e achei os gráficos muito bons, nada que chegue à GOW3 , mas cumpre o seu papel muito bem, com ação desenfreada, balas passando, faíscas, explosões e tudo que um bom jogo de ação possui e ganha uma nota 7.

Adoro jogos de FPS, são meu gênero de jogos favoritos e recomendao Vanquish diversão garantida. Abaixo fique com um vídeo do game só pra sentir o gostinho:


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009