Você está lendo...

domingo, 7 de novembro de 2010

Top Top: As cenas mais impossíveis do cinema!


Relembre algumas das cenas mais forçadas do cinemão!


Quem que não se lembra de pelo menos uma cena absurda que você e todo mundo no cinema não conseguiu resistir e soltou um: "Ahhh tá" ou  "Tá bom viu, acredito no Papai Noel também ".

Confira abaixo.

Duro de Matar 4.0
-John Maclane se superou neste filme, ele simplesmente foge de um caça aéreo americano em um caminhão, o avião começa a atirar no viaduto e no caminhão, e parte de carga do caminhão começa a cair da ponte sendo que nao é possível mais voltar, então Mclane segura literalmente no "braço" virando o volante e o caminhão volta pro viaduto! Isso que é força!

John Maclane também é um gênio da estratégia, um helicóptero o espera na saída de um túnel, então ele simplesmente acelera o carro pula dele em alta velocidade ( a uns 80km/h acredito eu ) e o carro bate em uma coluna e sobe a uns 10 metros de altura e acerta o helicóptero! Lógico que ele tinha planejado tudo isso!






Triplo X - Fugindo de um helicóptero em uma moto ele pula uma cerca de uns 5,6 metros sem tomar impulsão!!  E depois repete a dose pra meter a moto na cara de um bandido.




Missão Impossível 2 - John Woo se superou neste filme, querendo fazer jus ao nome do filme ele simplesmente começa com Tom Cruise de férias fazendo rapel em uma montanha gigantesca na base do muque sem proteção nenhuma!! Nem o Bátema faria isso!! 


007 contra Goldeneye- Tá certo que grande parte dos filmes antes da onda de realismo do James Bond eram todos forçados, mas esta cena em si chama a atenção tamanho exagero:   Um jatinho cai do precipicio descontrolado, então Bond em fuga pula do precipicio com uma moto, e em queda livre alcança o jatinho por trás, o impede de cair e ainda vai embora todo serelepe!



2012 - Fugindo do fátidico fim do mundo, o reporter foge em um avião com a família e passa com ele no MEIO de vários prédios caindo, ele também consegue a proeza de cair em uma cratera em um furgão, e conseguir sair no muque escalar o buraco e correr a mais de 40kmh atrás de um avião.




True Lies - Filmes do Arnoldão são sempre cheio de exageros, tanto que o seu famoso personagem John Matrix não entra nesssa nosssa lista porque ele é Hour Councurs, só ia dar ele! Então vamos pegar uma famosa cena de True Lies onde no final do fime ele pilotava um jato com a filhinha querida pendurada na cabine, e o terrorista agarrado na asa, então o o terrorista pela acha (!) uma metralhadora pendurada na asa também, então Arnold vira o jato pro terrorista cair no míssel, ai ele dispara o míssel com o terrorista em cima de um helicóptero com mais terroristas e acaba com a festa de uma vez só! É isso ai Arnoldão!



Um comentário:

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009