Você está lendo...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Macaíba's Review: Fúria de Titãs

Photobucket

Remake de clássico da Sessão da Tarde + o ator do momento + 3D = filme bom?



Eu nem tava com vontade de ver este filme (pelo menos não pagando por ele, heh).
Primeiro, porque é com o Sam Worthington no papel principal.
Tá, esse já é um motivo grande o suficiente pra eu desanimar de ver um filme.
Mas fui assim mesmo, nerd teimoso e burro que sou mesmo.

Fui ver no suposto 3D ('suposto', porque esta merda foi filmada em 2D e convertida pra 3D), achando que pelo menos veria um monte de cena de luta bacana com uma qualidade legal.

Maaas...
Vamos primeiro à minha altamente porca sinopse:

O semi-deus Perseu (Sam Worthington) vê sua familia ser morta numa treta entre Hades (Ralph Fiennes) e os homens.
Puto da cara, ele se oferece pra ir atrás de Hades para matá-lo.
Ele arruma uma turminha, sai, vai tretando com um monte de bichos, até chegar no monstrão Kraken.


Bão, no começo, o filme até parece que vai empolgar.
Vemos Hades se personificando e atacando os mortais que se rebelaram.

Mas a partir daí, vemos uma história fraca, que não se aprofunda na história de ninguém.

Photobucket


Por exemplo, Hades propõe que, se o povo sacrificasse a filha do Rei lá (que eu nem lembro o nome HAUHEUAEAHUAHA), ele pouparia a vida de todos, e não libertaria o Kraken, que é o mal encarnado.
Mas a trama nem se dá ao luxo de desenvolver melhor esta parte, fazer a moça ser alguém importante.
Então, ficou mais aquela impressão de 'a vadia tem que morrer mesmo', não deixou a ideia de 'e agora, quem poderá nos defender? Não é legal destruir o povo todo, mas a princesa é muito gente boa pra morrer.' que deveria ter.

Os efeitos em Olimpo são RIDÍCULOS!
Parece algum episódio do Chapolin, são realmente feios, com um brilho estranho.

E, como deixei explícito no começo, não gosto do Sam Worthington.
Cara muito sem graça, sem expressão nenhuma.
Então vemos ele o tempo todo tentando demonstrar uma motivação (vingar a morte da família), mas com a mesma cara de bunda que ele tem.
Ou seje, parece que ele tá cagando pra tudo!

Photobucket


As batalhas tem momentos bons, mas só.

O filme, no geral, não é grande coisa, não valeu uns 15 mangos que gastei na meia entrada, e eu só assistiria de novo, talveeez, quando passar na tv aberta e eu tiver em casa sem absolutamente nada pra fazer.

Nota: 4.5.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009