Você está lendo...

terça-feira, 1 de junho de 2010

A Putaria não pode PARAR!


Bom, como o Macaíba já explicou em um post anterior, e como líder desse próspero  Blog, devo me pronunciar...




A cobra tá fumando para nós, nossos chefes estão na nossa cola, estamos trabalhando mais que PUTA mulher da vida em dia de pagamento e como ainda não podemos nos dar ao luxo de ficar sem trabalhar para postar no Blog obóviamente o número de postagens decaiu imensamente e levou junto consigo, de mãos dadas, nossos projetos de futuros podcasts.

Estávamos cá no QG, Eu e o Padu, após um dia estafante de trabalho e aguardando a chegada dos outros dois integrantes do Blog (Sagat ainda estava no trabalho e Macaíba, como todo bom estagiário, foi comprar nossos cafés, pães de queijo e HQ's atrazadas), e começamos a conversar sobre esse atraso nos posts, falta de postagem e etc, etc. Chegamos a conclusão de que teríamos que nos esforçar ao máximo para postarmos pelo menos uma vez na semana, para manter certa atividade no blog. Matutamos e matutamos ainda mais e resolvemos radicalizar total. Já que o blog não está com uma dedicação grande, vamos remodelá-lo, "mas como assim meu caro Fabio?" você se pergunta.

Meu jovem padawan, resolvemos reestruturar o Blog, criar um novo Layout, trazer novas funcionalidades, deixar o site mais informativo e completo e consequentemente o nosso Podcast, que cá pra nós pode melhor pra Cachola!

Sendo assim, espero que vocês compreendam nossa situação e saibam que estamos nos esforçando muito para continuar a trazer conteúdo útil e divertido para vocês, e claro, PEITINHUS! \o/

Vamos tentar retomar os posts gradativamente e paralelamente trabalhar auhahuhua, tá bom, acredito! no novo formato.

Prometo que meu próximo post será muito melhor!

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

3 comentários:

  1. 'Macaíba, como todo bom estagiário, foi comprar nossos cafés, pães de queijo e HQ's atrazadas'

    auheuaheuaeahua maldito!

    'resolvemos radicalizar total. (...) vamos remodelá-lo, (...) resolvemos reestruturar o Blog, criar um novo Layout, trazer novas funcionalidades'

    Valeu por informar todo mundo antes de informar o Macaíba auheuahea

    ResponderExcluir
  2. Atrasado com Z?

    VCS ERRAMMMMMMMMMMMMMMM
    DE PROPOSITO MAS ERRAMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Fabito é burro pra cacete. Escreve pouco e ainda errado. hauehahua

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009