Você está lendo...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TOP FIVE GATAS DO UNIVERSO NERD





Como prometi no post anterior, esse valeria a pena! Já começo voltando em grande estilo Macacada! Segura o TOP FIVE do LMMT...


Como todo nerd que se preze, temos nossas musas, nossas divas, aquelas mulheres que fazem a gente assistir qualquer merda e engolir abobrinhas só

para verem suas belas pernas, bundas, bocas, barriga atuações e seus seios, olhos, charme personagens cativantes.
Resolvi fazer um TOP 5 das para mim, as melhores cocotas do universo Nerd, sejam séries, filmes ou qualquer outra manifestação nerdística.

Vamos Lá!!

Medalha de Ouro!
GRACE PARK

Grace Park interpreta Boomer na série Battlestar Galactica.
Agora todos devem estar se perguntando, mas porquê este amaldiçoado me coloca a Megan Fox em segundo e escala a Grace Park para a medalha de ouro?
Cara, essa é fácil de responder, "meu passado me condena", como todos cá do QG sabem, teno uma queda imensa por orientais, japas, chinesas, coreanas, tailandesas, olhos puxados são meu ponto fraco, e dessa vez não podia ser diferente. Acho a Grace Park um mulherão, é difícil encontrar mulheres orientais fazendo algum tipo de série ou trabalhando no Universo Nerd. Pra mim ela é muito da hora e a primeira posição é dela!


Medalha de Prata!

MEGAN FOX


Para todo nerdzinho, recém saído das fraldinhas e beirando a puberdade e aqueles que só conseguem apreciar a companhia da Sra Hand's, Megan Fox é a Top de todas as mulheres que recém adentraram o Universo Nerd. Devo confessar que ela é tudo de bom, maravilhosa, linda, sexy, faz par com nerds que nunca na vida conseguiriam pegar uma gata desse naipe. Ela trouxe para Transformers um motivo para muitos de nós encararem as explosões e o roteiro primoroso do Sr Michael "Bombastic" Bay.
Por todos esses motivos e seus maravilhosos pares de PEITOS a medalha de Prata vai para ela!

Medalha de Bronze!

Hayden Panettiere


A Claire da primorosa e já extinta série Heroes fica com a Medalha de Bronze.
Apesar de eu ficar triste com o final da série Heroes, achei que o maior fracasso foi a falta de criatividade dos roteiristas. A série tinha tudo para despontar como uma das melhores da década, e acaba sendo algo totalmente perdido. Mas isso não desmerece a atuação dessa delicinha, rsrsrs, que cá pra nõs tem um rostinho que pelo amor de deus, faz qualquer cara entregar até a cueca pra ela. Medalha de Bronze!


Quarto Lugar

Jéssica Alba


Ela pode não ser uma excelente atriz, sua participação em Sin City não foi algo extraordinário e em Quarteto Fantástico, ela fazia mais poses do que interpretação, mas cá pra nós, ela é gostoza bá caraii, e como esse post o que interessa são as gatas, ela arrebata meu quarto lugar!



Quinto Lugar
Kaley Cuoco

A Penny de Big Bang Theory. Quem em sã consciência não adoraria ter uma vizinha dessas, pelo amor dos meus filhinhos, aí se eu tivesse uma vizinha dessas. Gosto bastante do trabalho dela, acho que ela evoluiu muito desde o início da série e espero que se torne uma atriz cada vez melhor preferencialmente se ela quiser ir para o cinema pornô.

Se você discorda, concorda, aprecia, deixe seu comentário, e pra ala rosa que se sentiu discriminada, o Macaíba está preparando um Top Five masculino, aguardem!

ahuauhuhauhauhhuahuaa.


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

2 comentários:

  1. ...só de raiva vou fazer, aguardem.
    auheuaha

    ResponderExcluir
  2. Caramba macaíba cade o Top das Vampiras mais gatas? Vai fazer de macho no lugar?? #FAIL =P

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009