Archives

quarta-feira, 31 de março de 2010

HQs - Liféde ataca de novo, agora o Bátema!

Photobucket

Calma! Ele não será o novo desenhista oficial do Bátema!


Liefeld postou em seu Twitter uma foto de um desenho que ele fez da Morcega, confira comigo do reprayyyy:

Photobucket


Pois é, analisando a obra de arte podemos ver que Robinho está conseguindo se manter em um alto nível..... de merda!


Leia Mais

HQs - A volta dos que não foram na DC

Photobucket

Como já era previsto, aproveitaram Blackest Night para trazer a galera de volta da tumba!


Foi publicado nos EUA este mês o final da de Blackest Night (em breve post especial sobre a série), e já tem SPOILERS na hora nerdaiada, foi revelado os personagens que voltaram a vida, vamos a lista:

-Gavião Negro e Mulher-Gavião
-Aquaman
-Nuclear
-Jade
-Max Lord
-Osiris
Desafiador
-Caçador de Marte

-Flash Reverso
-Capitão Bumerangue Original

Photobucket


Pela lista acima temos o bucha do Aquaman que vai voltar a cuspir nos inimigos, Nuclear que aparentemente é a fusão de Ronnie com o atual Nuclear, o Capitão Bumerangue para a frescura do Geofh Jonhs que trouxe de volta só para o Flash Barry Ellen ter sua galeria original de volta e o Caçador de Marte AJAX que volta aparentemente com seu uniforme original.

Bem todo mundo já sabia que a Dc usaria o final da saga pra trazer de volta a vida diversos personagens que haviam morrido, acho que o que mais valeu a pena foi o do Marciano e do Nuclear Ronnie que era um personagem bem bacana!

Leia Mais

HQ - Gibi do Superman é leiloado por US$ 1,5 milhão



 Tá, Tá, estou dois dias atrasado, todo mundo já deve ter visto, mas fornique-se...

O exemplar #1 do Superman (ou Super-Homem), que foi produzido em Junho de 1938 pela Action Comics foi leiloado ante-ontem (29) pelo valor recorde de US$ 1,5 milhão.
Que entra para a história como o gibi mais caro vendido. Nota que na época o gibi custava apenas 10 cents de dólar.

Não é a toa que esse gibi foi vendido a este preço, afinal ele é considerado o exemplar mais procurado entre os colecionadores.


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.
 

Leia Mais

HQs: Novidades sobre série de TV de Walking Dead

Photobucket

A melhor série da Image (tá, a Image não é padrão de qualidade) tá pra ir pra TV, e temos novidades!


Nerds mais mortos que vivos, lembram que eu falei por aqui que o piloto pra uma série de Walking Dead tinha sido aprovado pela AMC?

Pois é... esse tipo de episódio piloto sai assim para o estúdio aprovar ou não mais episódios de uma série.
E, pelo visto, nem precisou de episódio piloto, pois a AMC já liberou o toba a produção de 6 episódios de Walking Dead para a TeVêlisão, de acordo com o Hollywood Reporter!

E bom, como as filmagens começam já em Maio, meio que já tava na hora de sabermos quem irá interpretar quem na bagaça.
Até agora, temos apenas um nome confirmado: Jon Bernthal, que interpretará o policial Shane, que é parceiro - e fura olho, porque ele PEGA A MULHER - do policial e líder do grupo de sobreviventes Rick Grimes.

Photobucket


E pro pessoal do Bloody Disgusting, o nome mais provavel pra interpretar o policial Rick Grimes é Jonny Lee Miller (de Hackers, Dracula 2000).

Photobucket


Bom, não conheço / não lembro desses desgraçados, então nem vou falar mal ainda auheuhaeua

Tô torcendo muito por uma boa série de Walking Dead, que seja à altura do gibi.
O próprio gordito do Kirkman estará no projeto e ele disse em uma edição da revista que sim, haverá mudanças, justamente por causa dos fãs.
Com uma tradução livre e um pouco tendenciosa deste caipira que vos escreve, Kirkman disse:

"Magina só você leitor, ir assistir um episódio e pensar 'RÁ! eu sei o que vai acontecer! A mulher do Rick vai morrer com um tiro de 12 na barriga! E ISSO NÃO É SPOILER, PORQUE SAIU NO GIBI!'
Seria meio brochante pra você e pro teu namorado que assiste a série do teu ladinho, mas não leu o gibi, saber de detalhes e tals.
Então farei algumas mudanças, mas sem perder o foco principal, sem disvirtuar a bagaça toda. Vou tentar agradar tanto quem leu, quanto quem não leu."


Confio no Kirkman, acho que a série vai bem. Até agora ele não perdeu o ritmo na revista mensal, espero que a série pra TV tão boa quanto.

Quer saber mais sobre a série?
Veja meu review totalmente excelente aqui.

Leia Mais

CINEMA - Will Smith de volta a ID4 ?


Ou pelo menos essa é a palavra do IESB, estúdio que produzirá a sequência de Independence Day, que diz que o negócio está praticamente feito, Smith já teria topado voltar a franquia de um dos primeiros filmes que fez dele uma estrela...




Com certeza ele irá interpretar o Capitão Steven Hiller(óbvio seu animal), o personagem que interpretou no primeiro filme.

Segundo fontes, o estúdio ainda não decidiu se eles vão filmar uma seqüência, ou fatos anteriores ao primeiro filme, mas a idéia é começar as filmagens logo em 2011.

Claro que, com um filme com o potencial caro como "ID4" é, já que só salário do Fresh Prince of Bel-air está sozinho na casa dos U$$20 milhões, seria uma boa idéia colocar a história anterior, com algumas aparições de Smith, para poupar custos.

Também se espera que quem assuma o retorno da franquia seja o diretor Roland Emmerich, que sempre disse que queria fazer continuações para esse filme.

Cara, o que eu acho?
Bom, como todos sabem eu me amarro e me cago também em filmes de aliens e lembro que na época eu achava tão maneiro esse filme que assisti diversas vezes.

Mas acho que retomar essa franquia seria desperdício de tempo e dinheiro, os aliens chegaram, tentaram invadir a Terra, foram derrotados por um viruzinho vagabundo, já que eles usavam um sistema operacional muito fácil de ser descoberto, se exprodiram e se foderam...agora vão fazer o que? Valentine's Day - the Revenge? os aliens invadindo a terra bem no dia dos namorados?

E o Will Smith tá cobrando caro hein, nem o Padu cobrou isso do Cameron quando foi a fonte de inspiração para o rabo-conector-universal do Avatar.

Abaixo deixo vocês com a melhor cena do ID4 na minha opnião.


"WELCOME TO EARTH" FODA!

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Leia Mais

terça-feira, 30 de março de 2010

CINEMA - Michael Bay veta 3D em Transformers 3


Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta seus nerds maledetoss...




A terceira película da franquia robobística não terá tecnologia 3D.

Mai como uma merda dessa pode ser verdade hein Bátima!!...

O Sr Michael "Explosão" Bay não quer nenhuma parte do processo de tomada de 3D e não quer converter parte de Transformers 3 em 3D apenas para que os estúdios possam cobrar um extrinha por ingresso de cinema. As razões? Baía considera as câmeras 3D pesadas demais para utilizar nas filmagens e converter filmes 2D em 3D (o método mais popular hoje em dia) é apenas um monte de bosta fumegante.

Aí embaixo está o que ele falou disso:

"Eu faço coisas complicadas, eu coloquei elementos reais em cenas de ação e honestamente, eu não sou vendido, para fazer esse processo de conversão", diz Michael Bay. Paramount e DreamWorks vão pressioná-lo para permitir que Transformers 3 seja convertido, após o fato, simplesmente porque não há tempo suficiente para filmar com câmera 3D e postar o filme entre agora e 1 de julho de 2011, data de lançamento.


Baía considera o processo de envio de filmes de 2D para 3D mais problemático e caro do que os estúdios estão admitindo.



"Eu estou tentando não ser vendido, e algumas empresas ainda estão trabalhando sobre os tiros que dei-los", disse Baía."Agora, parece que o falso 3D, com camadas fica muito evidente. Você vai para a sala de projeção,esperando para ser feliz, e você está pensando, hein, que merda é essa?. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre meus filmes, mas eles são tecnicamente preciso (nota minha, essa eu ri, ahuhuahuahuahuahua, pra caraii), e se isso não vai ser excelente, eu não quero fazê-lo. E é a minha escolha."

Mulecada, o Sr Baía me surpreendeu, depois de fazer os dois filmes massaveísticos, pra encher a lapa de grana, ele se nega a fazer o filme dele em 3D e dobrar o lucro. Caraca, existe algo de podre no reino da dinamarca.

O jeito é esperar pra ver se esse pé no chão dele, não vai pras cucuias neh...e pra comemorar minha volta, tome-le Cocota...\o/


E deêm graças a deus que fui eu que estava sem postar, se fosse o Macaíba, aqui estaria cheio de imagens do vampirinho emo de crepúsculo...uhhuahuahuahuahua

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Leia Mais

segunda-feira, 29 de março de 2010

Séries: Sheldon vai pegar a Blossom??

Photobucket
Pois é meus Meus quiridos, Sheldon Copper pode arranjar um interesse romântico, BAZINGA!

De acordo com o Entertainment Weekly a atriz Mayim Bialik, mais conhecida pelos nerds como a BLOSSOM! Essa mesmo rapaziada, daquela série famosa do SBT que passou por aqui entre 97 e 2001 com alguns retornos pequenos depois pelo titio Silvio.

Sheldon a conheceria com um programa de relacionamento que localiza perfis compatíveis na internet, e por INCRÍVEL que parece encontraria alguém do sexo feminino compatível com ele, e se agradar a atriz pode entrar no elenco fixo do seriado.

Vamos ver o que o alucinado Sheldon vai se comportar!

ps. Eu ainda acredito que Sheldon não é hómi nem muié, mas sim a próxima evolução da espécie humana!



BAZINGA!

Fonte: Entertainment Weekly, Omelete

Leia Mais

Cinema: Singer apenas produzirá X-men - The First Class

Photobucket
Finalmente definido que o diretor vai apenas produzir o filme!


Finalmente foi definido segundo o DeadLine que o diretor Bryan Singer apenas vai produzir X-men - The First Class, devido a seu contrato com a Warner para filmar este ano Jack the Giant Killer.

Sendo assim Singer possivelmente vai voltar para dirigir Wolverine Origins 2 e/ou X-men 4 e a Fox já começa a procurar um diretor para assumir o filme que vai mostrar como começou o relacionamento entre Professor X, Magneto e os primeiros membros do X-men ( ao menos na versão do cinema ).

Aguardemos mais novidades!

Fonte: SuperHeroHype, Omelete

Leia Mais

Cinema: Louis Terrier agora também quer Y- The Last Man"

Photobucket
Diretor de Fúria de Titãs está querendo mais essa!


O diretor Francês Louis Terrier tá com fome galera, além de falar que estaria no páreo para dirigir o filme dos Vingadores, agora ele disse que está interessado em dirigir Y-The Last Man que está aguardando luz verde de da New Line Cinema, dona de seus direitos.

Nada está certo ainda, porém como o próprio Marcelo Hessel falou no Omelete, esse tipo de interesse pode ser bom pra New Line se mexer com a produção do filme, afinal Louis Terrier começa a ganhar terreno em Hollywood, dirigiu o último filme do Hulk, está com Furia de Titãs e pode acabar ganhando o banco de diretor dos Vingadores!

Cara Y-The Last Man é a tipica história que é IMPOSSÍVEL de ser adaptada em um único filme, é muita coisa para ser transportada para apenas 2 horas e pouca ( Watchman, cof.. visionário..cof ). Espero que se realmente levarem o filme pras telonas adaptem em uma trilogia, que ai sim dá fazer a coisa da maneira correta!

Vamos aguardar mais novidades!

Leia Mais

domingo, 28 de março de 2010

Cinema: Trailer de The Scott Pilgrim X The World!

Photobucket
Edgar Wright vem ai com mais um ótimo filme!


Saiu o primeiro trailer do filme que adapta as histórias de Scott Pilgrim de Bryan Lee O'Malley onde um adolescente roqueiro de Toronto se apaixona pela bela Ramona Flowers, o único problema é que ele terá que enfrentar seus 7 ex-namorados!



Ainda não tive a oportunidade de ler a HQ, mas a premissa é boa, o trailer é bastante bacana e tem a direção de Edgar Wright, que dirigiu os ótimos Todo mundo quase morto e Chumbo Grosso e tem em seu elenco: Michael Cera, Chris Evans, Brandon Routh e a fantástica Mary Elizabeth Winstead.

Mas ora bolas tio Padu mas porque é tão fantástica essa tal de Mary Elizabeth Winstead? Eu te explico:

.



Entendeu agora né???



Leia Mais

sábado, 27 de março de 2010

LMMTube: Animação feita com logotipos e marcas

Photobucket

Vejaê a animação vencedora do Oscar, muito criativa e bacanuda, onde quase tudo é / faz alusão a uma marca.


Caras, a Carla (que posta mais que o Fabito por aqui) me mandou um link de um video muito supimpa, feito pelo estúdio francês H5, totalmente de logomarcas.

Não entendeu lhufas do que falei (escrevi, no caso)?
Então veja o video!!!



Fera, né?

O link é lá do JeGue's Blog.

Leia Mais

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cinema: Sandra Bullock como Mulher-Maravilha? NOOOOOOOO

Photobucket

Pois é rapaziada, o boato tá rolando solto hoje na internet!


Essa notícia me pegou de surpresa, mas sinceramente eu acredito que seja um puta de um boato! Já que não achei em nenhum lugar a fonte da "notícia".



Como assim Sandra Bullock como Mulher-Maravilha? Ela é bonita e e uma boa atriz, mas ela já está com seus 46 anos, não tem o físico suficiente para ser a Mulher-Maravilha, no MÁXIMO poderia interpretar Hipólita a mãe de Diana.



A Warner vai procurar uma atriz na faixa dos 25 a 30 anos, e com certeza com mto mais... hãã, habilidades digamos...

Jessica Biel


Evangeline Lilly


Briget Regan


Opção é o que não falta! E você quem acha que deveria vestir o shortinho da Mulher-Maravilha na telona?

Leia Mais

HQs: Veja preview de nova HQ de Millar

Photobucket

'Nemesis' promete ser melhor que 'Kick Ass'


Caros e caras (sei lá por que falo no plural, se só temos um leitor), o Newsarama soltou um preview da nova HQ do roteirista Mark Millar. Sem enrolação, veja ae:

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Antes que você reclame 'Poxa, tio Macaíba, não saquei qualé que é a dessa historinha ae do Millar, esse preview não mostra nada!', sente-se aí no chão, pequeno padawan, e te contarei do que se trata esse gibi.

Nemesis é a nova HQ do selo Icon, da Marvel (do mesmo selo de Kick Ass, com trabalhos mais autorais e livres).
Millar já começou vendendo a ideia de uma maneira meio safada: 'e se o Batman fosse insano como o Coringa?' Ou 'e se o Coringa tivesse os recursos do Batman?'
Seguindo essa ideia, Millar nos mostra um milionário que, sei lá por que diabos usa sua grana pra virar um assassino em série.
E quem tem que parar o cabra? Policiais normais.

Bão, Millar costuma escrever histórias, se não são MUITO boas, ao menos agradáveis de se ler. Falando bem por cima temos a fase dele em Authority, Supremos (que o senhor Loebson fez o favorde destruir), e agora, Kick Ass.

Mas acho que, de tanto escrever pra Marvel, ele tá safado igual (ou mais) que o Quesada!
Olha essa capa! 'Faz Kick Ass parecer merda!' auhehueuhua

Comprarei com certeza.

Leia Mais

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cinema: The Last Airbender tem animador 3º trailer!


O "Avatar original" continua mostrando seu potencial!


O trailer não traz muitas cenas novas em relação ao anterior, mas mantém o ritmo!



Até agora não acredito que o diretor é o M. Night Shyamalan! Depois de uma fase ruim como pode conferir no post que fiz a um tempo atrás falando de sua carreira, ele parece que vai dar a volta por cima! Agora vai!

Photobucket

Homenagem ao Fabito! Vamos criar a campanha POSTA FABITO!

Leia Mais

quarta-feira, 24 de março de 2010

CINEMA: Novo cartaz e spot de TV de Iron Man 2!

Photobucket

Veja cartaz internacional e comercial de TV italiano.


Marvetes safados, saiu agora há pouco um comercial de tv italiano de Iron Man, e também o cartaz internacional.

Quer ver? Procure no Google! Clique aí embaixo:



E o cartaz:

Photobucket


Bão, ou o Macaíba é BURRO, esquecido e sofre de falta de atenção crônica, ou esses manés não colocaram nada novo.

Sendo assim, veja algo realmente novo: cenas do Homem de Ferro 2 sem a edição de efeitos especiais!



auheuhaehueuhaehuahuauha!!

Fonte: CummingSoon.

Leia Mais

GAMES: Nintendo anuncia novo portátil

Photobucket

Por enquanto, tão chamando de '3DS'


Gaymers, lembram que, uma vez, postei sobre boatos de um novo console da Nintendo? Não?
Relaxa, eu também nem lembrava...

Mas então, fizeram um pequeno mistério, disseram que em um mês revelariam mais detalhes e, na época, especulei e apostei que seria um WII em alta definição.

Bão, passou um mês (acho) e, adivinhem? Macaíba errou!

A Nintendo anunciou que será um portátil, que gerará gráficos em 3D, e sem a necessidade de óculos especiais (tipo aqueles azul e vermelho, de celofane auheuea).
Vai ser nesse estilo:

Photobucket


O novo portátil também vai ser compatível com jogos do DS, e será lançado até Março do ano que vem.

Bão, acho que a Nintendo vai faturar ALTO com isso.
Se já vendem portáteis feito água, e se a onda do 3D por si só já chama muita atenção, imagina os dois juntos?

Mas, o Macaíba faz previsões erradas, né...

Vi (e roubei a foto) no Nowloading.

Leia Mais

terça-feira, 23 de março de 2010

CINEMA: Chris Evans é o Capitão América

Photobucket

Ator de 'Quarteto Fantástico' será o Capeitão em 3 filmes, diz site 'Just Jared'.



Estava eu em casa ontem a noite, feliz, fazendo trabalho da faculdade, quando o Diogo me chama no MSN: 'Cara, o Chris Evans vai ser o Capitão América!'.

Como ele é DCnete, achei que tava me zuando. Mas não.
Ou o mundo todo tá me zuando, ou realmente é isso: o Johnny Storm vai ser o Capetão.

Nada contra o cara, mas... não consigo ver ele fazendo um filme sério do Capitão América!
Eu espero muito ver nos cinemas um Capitão estilo o Ultimate, e não acredito que o Evans seja a melhor escolha pra isso.

Photobucket


Tomara que eu esteja errado (e não a Marvel), porque teremos que aguentar ele em mais DUAS sequências, fora Vingadores.

Leia Mais

segunda-feira, 22 de março de 2010

LMMTube: Como beijar uma mulher, Capitão Kirk style

Photobucket

Porque não basta ter uma espaço nave do ano. Tem que ter pegada e estilo.



Você é um nerd ranhento, pobre, feio, e que só encosta em mulher quando toma tapão simplesmente por ser bobo?

Seus problemas acabaram!
Macaíba achou um video supimpa no VocêTubo, em que James Tiberius Kirk, a.k.a. Capitão Kirk, de Jornada nas Estrelas, nos ensina como chegar junto numa mulher!

VejE aí:



ahuehaauheuhaeaeahua!

Tente fazer isso em seu colégio, faculdade, trampo, na rua, ou em qualquer lugar, filme e envie para nós, para mostrarmos ao mundo que realmente funciona!

Leia Mais

domingo, 21 de março de 2010

Cinema: Bryan Singer vai ou não dirigir X-men The First Class?


A Fox parece que tá querendo arrumar mais confusão para infelicidades dos 5 fãs restantes dos X-men.


Está sendo veiculado desde o final do no passado que o diretor Bryan Singer estava em conversas com Lauren Shuler Donner para ele assumir novamente a franquia dos mutantes nos cinemas, e para seu retorno ele iria assumir o préludio chamado X-men: The First Class, que vai mostrar os primórdios da relação de Charles Xavier, Magneto e seus primeiros alunos.

Além deste filme, Lauren já deu sinais de que ele poderia assumir não só este mas também o próximo Wolverine Origens e o aguardado X-men 4 onde ele poderia corrigir a cagada que fizeram no 3º filme.

Mas como Singer tem um contrato com a Warner para o filme Jack The Giant Killer que tem estréia para o ano que vem, mesmo período que a Fox pretente lançar X-men The First Class a Fox não parece estar com paciência e estaria pensando em outros diretores para o cargo...

Só uma coisa a dizer: Má que porra?! Os caras fazem um 3º filme cagado, um filme do Wolveréco mais cagado ainda e ainda não aprenderam a lição? Deixem o hómi trabalhar minha gente! Vamos aguardar se a Fox vai realmente fazer essa cagada master.

Fonte: HotFix


Leia Mais

sábado, 20 de março de 2010

CINEMA: Tim Burton em Familia Adams!

Photobucket

Mais uma refilmagem pelas mãos do diretor mais viajado no chá de cogumelo!



Com o sucesso que Alice no País das Maravilhas está atingindo (mas só lá fora, porque aqui ainda NÃO ESTREOU!), o próximo clássico que Burton levará aos cinemas é, de acordo com o Deadline, a Familia Addams.

Será uma animação feita pelos estúdios Illumination Entertainment, da Universal, e em stop motion, baseada nos cartuns originais de Charles Samuel Addams.

Bão, a Família Addams parece ser muito a cara do Burton mesmo. Resta saber que papel o Johnny Depp fará (já que ele está sempre nos filmes do diretor auheuhea).
Eu acho que cairia bem como Mortícia:

Photobucket


Ah, vou lançar um mistério aqui.
Um dos Muchachos é conhecido como 'Tropeço' no trabalho (sim, 'Tropeço', da Familia Addams).
Quem será? Hein? HEIN?

Leia Mais

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cinema: Dc Entertainment - AGORA VAI!

Photobucket

Superman, Batman e cia podem finalmente bater de frente com a Marvel nos cinemas!

Depois de muita enrolação parece que a DC vai finalmente levar pras telonas seus outros personagens como Flash e Mulher-Maravilha.

A idéia seria suprir a ausência da série de Harry Potter que vai acabar em 2011 com os filmes dos heróis da DC.

Sendo assim teriamos:


Lanterna Verde - filmando com estréia para 2011.
Batman 3 - Pré-produção, estréia prevista para 2012.
Superman - The Man Of Steel - definindo roteiro, diretor etc, previsão para 2013 ?
Flash - previsão para 2012.
Mulher Maravilha - previsão para 2014 ?

É isso ai, já tava na hora da DC bater de frente com os heróis da Marvel nos Cinemas e mostrar quem manda no cinema PORRA!



É exagerei... =(

Fonte: Showest, Omelete.

Leia Mais

Cinema: Sai primeiro trailer dos Predadores!


Confira o primeiro trailer do novo filme com os Aliens com boca de piranha.





Gostei do trailer, porém fico meio com o pé atrás porque tinha gostado do trailer que lançaram do AVP2 tbm, tinha suspense e tals, mas no final foi a mesma merda do AVP1.. então.. só esperando mesmo!

Enquanto isto um clássico não oficial da série dos Predadores:




Leia Mais

Cinema: Novo Trailer de Kick Ass na área!


Mais um trailer com uma galerinha que se envolve em altas aventuras contra vilões muito loucos!



Para delírio do Macaíba saiu mais um trailer de Kick Ass cambada de Nerds desvairados!



Kick-Ass chega por aqui em 11 de Junho!

Leia Mais
 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009