Você está lendo...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GAMES: Novo console da Nintendo vem ae!

Photobucket
É o que diz um dos chefões da Ñ-intendo!

Gaymers, o pica-grossa principal designer da Nintendo, Shigeru Miyamoto, confirmou: a Nintendo está trabalhando em um novo video jogo.

Myiamoto estava dando uma palestra no Japão, e admitiu que a Nintendo está trabalhando nisso, e que irão dar mais detalhes daqui a um mês.

Photobucket

Claro, especulações surgiram aos montes, desde 'um WII em High Definition' a 'um DS sensível a movimentos'.

Bom, a Nintendo sempre busca inovar em seus consoles novos, visando a diversão. E parece que sempre acerta (com exceção do Game Cube, talvez), ela vem faturando alto graças a estes jogos mais 'familia'.

Em compensação, depois que jogos como The Conduit, MadWorld, The House of the Dead: Overkill e Dead Space Extraction tiveram vendas baixissimas, a Sega (a fazedora desses jogos) mesmo disse que 'provavelmente desistirão de produzir games hardcores' para o WII.

A Capcom também chegou a declarar, ao ver que as vendas de Resident Evil: The Darkside Chronicles não iam bem no WII, que 'o futuro está no Playstation 3 e no Xbox 360'.

Photobucket

Talvez, cagando uma regra aqui então, a grande mudança em um novo console será algo como um 'WII em High Definition' mesmo, para poder atender tanto ao público que só busca uma diversão casual, quanto aos gamers que buscam jogos mais hardcore.

E você, o que acha? Use os comentários como privada pra cagar regras também!

Via Joystiq
.

7 comentários:

  1. pow, o gamecube é um VG fantástico, não foi tão inovador quanto o Nintendo 64(o VG que inventou o analogico, a tranferência de dados, o rumble pack, o segundo direcional e os botões em formato gatilho, coisas indispensáveis hoje em dia pra qualquer VG) mas melhorou tudo o que existia até o momento, inclusive tecnicamente era o melhor videogame de sua geração(tecnicamente, porque o PS2 dominou devido a sua absurda quantidade de jogaço, mesmo sendo o console mais fraco no hardware disparado) e tem o melhor josytick já criado pra qualquer VG (tanto que o Wii o usa para alguns jogos, como smash bros), uma pena que pouca gente jogou, e ele ainda tinha jogos com potencial para serem clássicos(pikmin)

    so acho que ta muito cedo pra anunciarem consoles novos

    ResponderExcluir
  2. enfim, Nintendo é foda. a única empresa que nasceu pra fazer jogos serem divertidos, desafiadores, enfim, JOGOS em toda a sua plenitude.

    sim, sou nintendista com orgulho

    ResponderExcluir
  3. Uhum, mas o GC deve ter sido o console menos vendido da Nintendo - e mais pelo fato que você citou mesmo, pela quantidade absurda de jogos pro PS2, e também por não ter jogos piratas.
    Não foi um console com tanto retorno quanto os outros e tals.

    Também acho muito cedo pra um novo..

    ResponderExcluir
  4. é, o gamecube de certa forma foi um fracasso de vendas, principalmente comparado ao Nintendo 64, mas ainda ficou na frente do Xbox.

    o gamecube até teve jogos piratas, mas aqui no brasil foi pouco difundido e apresentava problemas pra rodar alguns jogos, tudo por causa da mídia especial(mini DVD) que o GC usava, até os jogos piratas custavam mais, o dobro dos piratas de PS2, mas no resto do mundo perdeu feio por causa do PS2 mesmo que teve um marketing feroz e teve muito mais jogos de peso(mesmo o GC tendo os exclusivos da nintendo), fora a fal falagem que afetou o 64 e sua falta de jogos de muitos gêneros (acho que vou escrever um texto sobre os motivos do fracasso do gamecube heeehe)

    do ponto de vista comercial o cube foi um fracasso, mas como projeto de hardware ele foi muito bom. mas nem sempre a melhor máquina vence a geração, a Sony nos mostrou isso 2 vezes heeeh

    ResponderExcluir
  5. Cara torço muito para que lancem um novo Wii com gráficos em alta definição como Xbox 360 e PS3, é muito bacana a jogabilidade, mas sinto muita falta de gráficos mais trabalhados!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que a nintendo se dane....Que o mário seja estuprado pelo Yoshi...

    PS3 na veia....XD

    ResponderExcluir
  7. Bão, desde muleque eu sempre fui Nintendista, meus jogos favoritos são da Nintendo e tals.

    Prefiro o estilo mais 'diversão' do que algo mais pra 'simulação' mesmo xD

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009