Você está lendo...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cinema: Novo Superman finalmente decolando?

Photobucket

Warner finalmente parece se mover e escala Chris Nolan para orientar no novo filme!

Pois é criançada a Warners Bros prometeu e parece estar se mexendo forte para colocar o novo filme do azulão nos trilhos e começar a produção até 2011 já que a partir de 2013  terão que pedir permissão e dividir lucros para as famílias Sigel e Shuster herdeiros dos criadores do personagem em 1938, segundo decisão judicial.

Aparentemente Chris Nolan seria um consultor para ajudar a definir a idéia para o novo filme do Superman já que no momento eles estão ouvindo diversos roteiristas e direitores e nada foi decidido, inclusive Bryan Singer e Brandon Routh não foram descartados, porém dificilmente seriam chamados novamente.

Superman Returns foi um filme bacana, mas ficou muito longe do esperado em termos de ação, e ficou muito preso a franquia original com Reeve, ao invés de ser uma "passagem de bastão" para a nova geração.

A idéia de Nolan para ajudar a definir o filme e o caminho que vai ter a partir de agora é boa e pode dar consistência pro UDC nos Cinemas e isso ele já provou trazendo o Homem Morcego novamente para o Topo de Hollywood.

É bom sem mexerem logo, antes que resolvam adaptar OUTRO Superman:



Fonte: Omelete ( essa semana deu preguiça mesmo.. rsrs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009