Você está lendo...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

HQs: Veja preview de Ultimate Comics New Ultimates #1!

Photobucket

Olhe aqui as imagens que chupinhamos exclusivamente do
CBR!


Acho que só eu aqui leio Marvel Ultimate e, ultimamente (uia!), só tenho me decepcionado. Culpa de quem? Joseph Loebson da Silva!
SIM! Este monstro maldito que não consegue ver nenhum leitor feliz, e cisma em estragar obras magníficas, como os Supremos de Mark Millar.

Bom, nem tentei ler e nem sei o que se passa nessa história, mas vejam ae:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Bom, eu não tô acompanhando o 'importado', só o da Panini mesmo. Então o Loeb tá começando a estragar agora a minha leitura.

Mas, pelo que o CBR disse, depois do Ultimatum, sobraram alguns heróis vivos, que formaram uma nova super equipe de 'Supremos'.
Aí o Loki veio pra terra, e trouxe uma galerinha da pesada pra zonear aqui. Tem até o filho do Satanás no meio! ahuehuaeuhaa

Estréia lá fora em 3 de março.

Um comentário:

  1. DEUS PAI DO CÉU, LOEB DE NOVO??? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009