Você está lendo...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CINEMA - GANTZ vai ganhar versão Live Action

Um dos mangás recentes de maior sucesso ganhará versão em Live-Action...


Aew Nerdaiada, tava bizoiando pela net e me deparei com esta notícia.
o Anime/Mangá GANTZ vai ganhar uma versão Live-Action.

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.

No Brasil, o anime foi exibido pelo canal pago Animax em 2006, e o mangá é publicado pela Panini Comics desde 2007. Apesar da série de anime possuir um fim, a série de mangá continua, sendo publicada até hoje.

Cara, eu coleciono GANTZ e é um mangá muito bom, tem violência, morte, perseguições, armas malucas e como não pode faltar na maioria dos mangás Shonem(Mangás para o publico masculino) garotas nuas e em posições comprometedoras.

É normal o mercado japonês criar versões Live Action paraa animes/mangás, como exemplo temos Battle Royale, Death Note e Hana Yori Dango. Apesar dessa adaptação, a maioria dos Live Actions são bons, respeitam suas obras originais e são boas diversões menos aquela porcaria hollywoodiana do Dragon "Malhação" Ball Evolution. Para quem se interessar, abaixo deixo imagens de gantz, um video de sua produção e os Trailers de Battle Royale e Death Note.




Battle Royale Live Action

Death Note Live Action


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009