Você está lendo...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

HQ's: 'House of Mystery' confirmado pela Panini!

Photobucket

Mais um título Vertigo por aqui!

Cambada, o pessoal lá no site da Panini divulgou que 'House of Mystery' ('Casa dos Mistérios', se você for desprovido de inteligência) será publicado por aqui, e já na edição 5 (fim de Fevereiro ou começo de Março) da revista 'Vertigo'. Uia!

Se você, nobre leitor, por acaso não sabe do que se trata 'House of Mystery', farei um resumo vagabundo breve pra você se ligar no que é:

'Casa dos Mistérios' era uma série que trazia histórias de terror, lançada nos anos 50 (beeem antes da linha Vertigo pensar em surgir), junto com a 'Mansão dos Segredos'. Cada uma tinha o um anfitrião, Caim e Abel, respectivamente - ambos reaproveitados em Sandman, de Gaiman.

Photobucket


A revista ficou um bom tempo parada, mas agora volta com tudo, com roteiros de Matthew Sturges e Bill Willingham (de Fábulas - leia um review meu de Fábulas, clicando aqui) e artistas variados.
Todas as pessoas que chegam na Casa - que mais parece um bar, ou lanchonete, que seja - , conta uma história pra 'pagar a conta'. Mas ninguém sai de lá, é como, talvez, um purgatório.

Bão, pelo menos foi isso que vi nas duas primeiras edições que li nos EUAses, e achei bacana.

Agora que a Panini publicará, comprarei. E farei um review decente pra dizer se vale a pena vocês comprarem ou não - como se eu controlasse suas vidinhas de merda, né? ahuehuehahua

Quer fazer um test drive antes de comprar?
O Action e Comics dá um jeito!

A revista 'Vertigo' geralmente sai assim:

Formato americano (17 x 26)
132 páginas.
Papel PISA.
R$ 9,90.
Distribuição nacional.
Capa couché.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009