Você está lendo...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ANIME - Cavaleiros do Zodíaco retornam à Band


CÓLERAAAA DO DRAGÃOOOOOO!!!!
Caraca, que notícia formidável...



O futuro de Os Cavaleiros do Zodíaco está decidido na TV Brasileira. Depois de muitas especulações eis que a Toei conseguiu efetivar, após muitas negociações sem acordo com outras três emissoras, que o anime voltasse para a Band, emissora de onde ele nunca deveria ter saído.

Essa parceria foi fechada recentemente. Outras emissoras também foram alvo de negociações, mas estas sempre estiveram desconfiadas pelo tratamento na TV que o anime recebeu nos últimos anos e pela baixa audiência que registrava. Porém a Band voltou atrás e decidiu renovar os diretos dos que já tinha por mais alguns anos, além de adquirir todas as sagas ainda inéditas na TV.

A Toei também já estuda um planejamento para lançar produtos relacionados aos personagens, entretanto ainda não se sabe quando vão começar as transmissões, mas já podemos afirmar que mais uma etapa foi repassada com sucesso e que o anime Cavaleiros do Zodíaco voltará a TV e ao mercado Brasileiro, para a alegria de fãs e admiradores que a anos aguardam pelo retorno da série.

Cara, cavaleiros é mutio foda, um dos meus animes favoritos, o que me levou para o mundo nipônico dos mangás e animes. O Shiryu era o cara mais foda de todos. Espero muito que ele volte em breve e faça mais fãs. Porquê essa juventude alimetada a leitinho com pêra e ovomaltino na geladeira e que vive vendo bob esponja, merece algo de qualidade.

Fonte: ANMTV
E PARA TODOS RIREM, MORRA SEIYA, SEU VIADINHO!!!

 
Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados. 

2 comentários:

  1. Nunca vi graça em CdZ, sempre preferi Yu Yu Hakusho, Dragon Ball... Mas que bão que os Cavaleiros vão voltar xD

    ResponderExcluir
  2. huaua, antes Bob Esponja do que as merdeiras de Pokemon a Ben 10 uhauha

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009