Você está lendo...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CINEMA: Quem vai ficar com a Aranha? Logan Lerman ?

Photobucket
O jovem ator intérprete de Percy Jackson afirma que está em negociações...

Todos nós sabemos que o nosso amigo Macaíba Caipira queria Robert "vampiro bilhoso" Pattinson no papel , mas o ator Logan Lerman afirmou ao Access Hollywood que está conversando com a Sony para interpretar Peter Parker no reboot da franquia.


"Está havendo algumas discussões, é definitivamente algo que eu estou olhando..É um dos meus personagens favoritos e eu sou um grande fã da série. Eu adoraria conversar mais sobre isto. Estou definitivamente interessado nele."

Olha o ator tem a idade, aparência para ser o Aranha nos cinemas e acho que pode ser uma boa escolha.

Para quem não se lembra ele interpretou o filho de Christian Bale no bacana Os Indomáveis, Evan com 7 anos do 1 Efeito Borboleta, Bobby da série Jack e Bobby e vai ser Percy Jackson no vindouro  Percy Jackson e os Olimpianos.


Photobucket


3 comentários:

  1. Aparencia e idade ele tem, só nunca vi ele atuando O.o'

    E vá se ferrar! auhehuehaua

    ResponderExcluir
  2. Eu vi efeito borboleta, é um filme bom e a atuação dele foi normal...

    mas como o teioso...num sei..ele tem cara de muleke mimado a leitinho com pera e ovomaltino na geladeira....

    ResponderExcluir
  3. Pô, e o Peter é o que? Não é mimadinho pela entidade mais poderosa da Marvel, a Tia May?

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009