Você está lendo...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FILMES - THE 4TH KIND

 

Estava eu, trabalhando tranquilamente quando um colega meu me mandou o trailer de um filme, que disse ele ser muito bom.

Resolvi dar uma olhada. O filme em questão é o The 4TH Kind - Contato de 4º Grau.

A trama se passa nos dias atuais em Norme, no Alaska. Desde a década de 60, várias pessoas desaparecem misteriosamente nesta região. Apesar das diversas investigações feitas pelo FBI, nada foi descoberto. A psicóloga dra.Abigail Tyler (interpretada por Milla Jovovich), passa a gravar as sessões realizadas com pacientes traumatizados que, inconscientemente, descobriram algumas das mais perturbadoras evidências causadas por abduções alienígenas.

O filme tem o estilo de mockumentary, grande utilizado atualmente, mas com o diferencial de alternar cenas reais, do atendimento dos pacientes, e cenas gravadas para o filme.

Confesso que fiquei animando e aterrorizado com esse trailer. Coisas sobre abdução, alienígenas, contatos imediatos, sempre me deixaram meio apreensivo, acredito que esses relatos são verdadeiros, mas como sou do tipo de só acredito vendo, melhor ficar tranquilo porquê não quero ser abduzido por nenhum alien do peru grandão do espaço.

The Fourth Kind tem estréia marcada para 19 de fevereiro de 2010 e estou ancioso para ver.

Abaixo está o trailer e o poster para vocês conferirem.







Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados. 

2 comentários:

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009