Você está lendo...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

INÍCIO LMMT


Bem vindos ao Los Muchachos Marotos Tarados.
Estamos inaugurando oficialmente esta porcaria de blog no dia de hoje, explicarei os pormenores:

A idéia geral do LMMT é divulgar informações sobre o universo do entretenimento.
Não separaremos em categorias pois gostaríamos de abranger diversos assuntos, mas sim, existirá uma restrição acerca deles, falaremos de cinema, games, músicas, mangás, quadrinhos, rpg, tudo que de certa forma faz parte do universo nerd, do universo geek.


O intuíto de criarmos esse blog, é divulgar nossas opniões, noticiar coisas que nos agradam e nos deixam descontentes, matar o trampo, plagiar os outros blogs e tentar faturar alguma grana, coisa que vai ser mais difícil e não é nossa prioridade inicial.

Iniciamos essa idéia sobre a grande influência de outros blogs em nossas vidas internetísticas. Blogs como os Melhores do Mundo e o Matando Robôs Gigantes nos fez perceber como o universo de blogs pode nos conectar a pessoas com os mesmos interesses, opniões e cultivar amizades novas(mas a internet já não faz isso? o.O).

Não temos o intuito de nos tornar o maior, melhor, o mais rentável, o mais influente e cossas assim na blogosfera, queremos mesmo é nos divertir, e divertir vocês se possível, além de passarmos alguma informação.

O blog, inicialmente será composto por três integrantes.
1) No caso eu, que utilizarei meu nome mesmo de comentários de outros blogs, Oishi_Fabio, serei o comandante, todos os outros são meros funcionários, que não fazem nada e são irrelevantes. Já que trabalho na área de Web, ficarei por tomar conta de tudo sobre publicação, montagem e afins do site.

2) Macaíba, o caipira safado, que eu conheci nos comentários do MdM e resolvemos nos ajuntar pra fazer essa budega aqui e matarmos um tempo no trampo.

3) Mais um colega meu, que não se manifestou se colocaria o nome mesmo dele, ou um nickname, então o chamarei temporariamente de Putinha Safada.

Então é isso, a partir de hoje, iniciaremos esta empreitada blogística e tentaremos ao máximo trazer coisa boa para vocês.

Abraços. o/

Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.



 

7 comentários:

  1. Tudo o que eu tenho a dizer é:

    PRIMEIRÃO!!
    No primeiro post do blog!
    ...grandes merda.

    Parabéns pra nós, nerds safados, que agora temos mais um meio de matar o tempo \o/

    Que meu chefe nunca descobra isso!
    E que, através do blog, eu fique rico e não precise mais de chefe!
    RAAAA

    ResponderExcluir
  2. Porra Macaíba, usando a maquina do tempo pra comentar na frente dos leitore? Isso não se faz! Uhahauhauah. Parabéns ae procês!

    ResponderExcluir
  3. Apesar do Macaíba estar me pressionando pra eu postar que ele é gostoso,sarado e garanhão ou algo do tipo ( sem chances ¬¬ ) eu desejo sorte pro blog aê galera ! Vou acompanhar sempre , parabéns ! ;.*

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉÉÉÉ SUUCCCCEESSSSSSOOOOOO aê pra vocês, muchachos marotos tarados =P

    ResponderExcluir
  5. Ae, Gargalhada Fatal! Agora que arrumei a chave da máquina do tempo, precisava usar pelo menos uma vez, né :p auehuahuauha

    Dadiaaane, que custava dizer isso? =/ auhauhhua
    Vou ter criar um fake pra ficar de tietagem comigo então xD

    ResponderExcluir
  6. A desculpa Macaiba mas se vc quiser eu posso bancar a groupie um poco : LINDOOOOOOOOOOO,Absoluto e Tiimais !
    Pronto,já inflou o ego ? :D
    AUSDDHASAUDHASUDHSA

    ResponderExcluir
  7. 'Brigado por me fazer parecer galã na frente dos meus coleguinhas :B
    auhuhahua ^^

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009