Você está lendo...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SÉRIES - Winnie Cooper vai participar de The Big Bang Theory


Ex-Anos Incríveis aparece em episódio de 2010

O Macaíba estava bizoiando pela web(entendam como chupinahndo news de outros sites, hahuauhahu) e me enviou essa notícia: Danica McKellar, a eterna Winnie Cooper de Anos Incríveis, um dos melhores seriados que já vi e que fez parte da minha infância, que havia deixado por um tempo a carreira de atriz de lado para estudar, cresceu (e como cresceu! Meo Deosss!), se formou em Matemática e publicando alguns livros sobre o tema, vai voltar a aparecer na telinha em um episódio da série The Big Bang Theory.

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos dia 11 de janeiro de 2010, ela vai tocar uma música ao lado de Raj(Kunal Nayyar).

“Eu interpreto Abby, uma doce e sociável estudante de graduação da Cal Tech que é fascinada pela Índia. E eu ainda toco Rock Star com os garotos”, disse ao TV Guide. “Eles tinham uma pilha de cópias dos meus livros de matemática para que eu autografasse e a primeira coisa que eles me pediram foi para falar os 10 primeiros números de Pi”, se diverte a atriz.

Caraca, já fiz um post de TBBT aqui e é uma das minhas séries favoritas. Dei uma pesquisada para ver como estava a Danica McKellar, porquÊ na época de anos incríveis, ela não dava esperanças de que se tornaria atrativa e MEO DEOSSSSS!!!!...
tá tetéia hein....muito cocota...
 
Como não pode faltar, abaixo imagens da cocotinha...só faltou peitinhos...XD
Fonte: Omelete







Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

3 comentários:

  1. Velho, essa mina tá dahora, muito gatinha mesmo.
    E juro que tentei fazer o post disso aê, mas me distraí enquanto procurava fotos dela ahueauha

    ResponderExcluir
  2. Está mulher está um absurdo de gsotosa,jesus...

    E não é só um corpo bonito não,tabem é inteligente pacas!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Kevin o que tu perdeu rapaz.. heheh

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009