Você está lendo...

domingo, 13 de dezembro de 2009

EVENTOS - Maratona HQ 2009 - Eu fui!


Saudações meus amigos ! Sou o Padu e estou inaugurando meu primeiro post aqui no LMMT!


Seguindo a dica do Macaíba em seu post sobre a Maratona HQ, tive a grata surpresa ao descobrir que seria aqui do lado de casa, e dei um pulo lá nesta última sexta feira às 0h00 para conferir! (Isso mesmo zero hora).

Ao chegar ao evento, descobri que não era o único nerd atrás de promoções em HQs, Mangás e livros de RPG, o lugar já estava lotado de nerds que carregando caixas e sacolas abarrotadas de tudo que se podia imaginar com descontos de 40%!

Em paralelo estava tendo um Stand Up com Fernando Caruso do Zorra Total ( que mandou muito bem por sinal), e distribuição de refrigerante e salgadinhos para a galera nerd matar sua sede e fome e continuar sua busca insaciável por descontos!

Como meu orçamento estava curto (Comix..cof cof..) fui atrás de coisas que realmente pudesse valer a pena levar e encontrei! Consegui levar: Supremos Edição Definitiva ( R$ 22,00 ) e Os maiores Super-Heróis do mundo ( R$ 77,40, depois descobri que tinha uma promoção boa no submarino) .
Ainda iria rolar diversas gincanas e teria Sáb e Dom palestras e Workshop, como não pude conferir nada disso vou avaliar apenas os descontos e organização do evento.

Os descontos eram bons com bastante titulos de hq e mangás para a galera conferir, mas ainda me deu a impressão de falta de organização para tirar dúvidas e consultar os preços das edições que não tinha preço de capa, tinha que levar até um dos únicos dois caixas de pagamento que estavam com uma fila monstro para consultar.


Mas o saldo final foi positivo e é sempre bom
ter opções como esta para economizar e se divertir trocando uma boa idéia com a galera.

Quem ainda puder ir hoje aproveite, senão tente conferir no próximo ano que vale a pena!



Um comentário:

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009