Você está lendo...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FILMES - Bryan Singer fala sobre X-men: First Class

Photobucket

Em uma premier de Avatar em Los Angeles na última noite (16/12), O diretor dos dois primeiros filmes da franquia mutante Bryan Singer acabou deixando escapar que está com um acordo assinado para dirigir o próximo filme de Origins da série X-men.

Usando meu tradutor tabajara, veja o que o cabra falou:

"Estou indo fazer um filme chamado "Jack the giant Killer" para a Warner Bros, e somente ontem eu assinei um contrato para X-men : First Class Origins, vai ser muito legal e estou muito animado!"

Será que finalmente teremos um filme decente da franquia mutante?

Fonte: SuperHero Hype

2 comentários:

  1. Os 2 primeiros X-Menses eu curti pra caramba. Tomara que ele dê jeito naquela merda e faça um bom filme de novo, ninguem merece um outro no nivel de X3 ou Wolverine...

    ResponderExcluir
  2. Promissor...mas será que ele vai dar conta em um filme sem Wolverine (o principal imã do grnade publico) e uma historia com adolecentes sem ser mela cueca e meio homossexual,como a maioria são hoje em dia?Veremos...vai ser um desafio pra ele.

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009