Você está lendo...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CINEMA: X-Malhação Men: First Class pode ferrar com spin-off do Magneto?



É isso ae, fiel leitor deste maravilindo e florido blog. Em entrevista ao irrelevante blog Heat Vision, do Hollywood Report, Bryan Singer diz que está trabalhando com o roteirista Jamie Moss para o First Class.

first class


O cabra disse que o filme solo do Magneto pode não ser necessário agora, considerando o que eles farão com o velhaco neste First Class. A história destacaria a relação homoafetiva entre o idealista careca Professor Chico Xavier e Erik Magnus, traumatizado com o holocausto - coisa que poderia ser feita, de uma maneira mais aprofundada, no spin-off do Magneto.

Bom, eu gostaria muito de ver um filme solo do Ímã Humano com um toque de drama, com ele descobrindo seus poderes, sofrendo no holocausto, se revoltando, travando altos papos filosóficos de bar com o Xavier, talvez até aleijando o desgraçado e tals... e não misturado com a galerinha da pesada que entra em confusões que são osso duro de roer!

Mas a Fox não deve querer um só dele assim, não teria um apelo comercial grande *cof cof...leia-se 'Wolverine'...cof..cof..* , então pra eles é melhor misturar tudo numa surubona só.

Se dependesse só do Bryan, o Cantor (tudum-pshh), eu esperaria algo de bom (tá, eu espero que saia algo, ao menos, no nível dos dois primeiros filmes dos mutanas), mas como a Fox certamente colocará o dedo no meio do negócio (uhaehuahueuha), então sei não, hein... grandes chances de sair um cocô, tanto filmisticamente quanto bilheteristicamente.

Um comentário:

  1. Tomara que a Fox tenha aprendido alguma lição com a avalanche de críticas que caiu sobre o ultimo X-men e o filme solo do Wolverine! Por mais que tenha dado bilheteria, a partir do momento que um filme fica conhecido por ter uma história fraca fica dificil continuar uma franquia assim, veja como foi Batman Forever que teve uma história meio chulé e forçada mas foi a maior bilheteria do ano ( 95 ) ai os caras não se seguraram e lançaram a merda fluorescente chamada Batman e Robin...

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009