Você está lendo...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CINEMA - Trailer de remake de Karate Kid




A nova versão de Karatê Kid, estrelada pelo filho de Will Smith, Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), com Jackie Chan no papel do Sr. Miyagi, acaba de ganhar o seu primeiro trailer.


A trama é essencialmente a mesma: garoto é forçado a se mudar com sua mãe para uma cidade diferente, apanha dos grandões, e aprende artes marciais com um tiozinho mequetrefe, que ninguém dá  uma grão de arroz. A diferença é que a nova versão se passa na China - para onde a mãe solteira do garoto, Sherry (Taraji P. Henson, indicada ao Oscar por Benjamin Button), é transferida para não perder o emprego nos EUA.




O filme tem estréia prevista para 11 de junho de 2010. 


Cara, tá aí um filme que não tinha a mínima necessidade de se ganhar um remake. Karate Kid (o original, porra) é um dos meus filmes favoritos, muleque alimentado a leitinho de pêra e ovomaltino na geladeira, aprende com o mestre em karatê veiaco a dar uns sopapos nos valentões. Simples, rápido e divertido. Refazer esse filme é chover no molhado. 


Eu adoro filmes de porradaria, sou fãnzasso de Jackie Chan e Jet Li. Mas esse contexto aí tá meio ultrapassado já. E o filme deveria se chamar Kung Fu Kid, já que o Jackie Chan manja Kung Fu não é mesmo?



Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Um comentário:

  1. Fora que existem milhares de filmes com este mesmo plot, não precisava ser necessariamente 'Karate Kid' (nem karate é esta merda). Mas o nome chama atenção = $$

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009