Você está lendo...

domingo, 21 de março de 2010

Cinema: Bryan Singer vai ou não dirigir X-men The First Class?


A Fox parece que tá querendo arrumar mais confusão para infelicidades dos 5 fãs restantes dos X-men.


Está sendo veiculado desde o final do no passado que o diretor Bryan Singer estava em conversas com Lauren Shuler Donner para ele assumir novamente a franquia dos mutantes nos cinemas, e para seu retorno ele iria assumir o préludio chamado X-men: The First Class, que vai mostrar os primórdios da relação de Charles Xavier, Magneto e seus primeiros alunos.

Além deste filme, Lauren já deu sinais de que ele poderia assumir não só este mas também o próximo Wolverine Origens e o aguardado X-men 4 onde ele poderia corrigir a cagada que fizeram no 3º filme.

Mas como Singer tem um contrato com a Warner para o filme Jack The Giant Killer que tem estréia para o ano que vem, mesmo período que a Fox pretente lançar X-men The First Class a Fox não parece estar com paciência e estaria pensando em outros diretores para o cargo...

Só uma coisa a dizer: Má que porra?! Os caras fazem um 3º filme cagado, um filme do Wolveréco mais cagado ainda e ainda não aprenderam a lição? Deixem o hómi trabalhar minha gente! Vamos aguardar se a Fox vai realmente fazer essa cagada master.

Fonte: HotFix


Um comentário:

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009