Você está lendo...

terça-feira, 2 de março de 2010

CINEMA - James Cameron virá ao Brasil


É isso mesmo o que você está lendo nerdzinho ranhento. Estava cá eu bizoiando na net vagabundeando e me deparei com essa notícia...



James Cameron, diretor premiado de Exterminador do Futuro,Titanic e, mais recentemente, Avatar vem ao Brasil em março junto com o ex-vice presidente dos Estados Unidos, Al Gore. Ambos estarão presentes ao 1º Fórum Internacional de Sustentabilidade que será realizado em Manaus.

Cameron falou diversas vezes durante a produção de que seu filme seria uma espécie de ‘tributo ao planeta Terra’. Após as similiaridades apresentadas com a Amazônia e seus problemas atuais, foi proposto que ele viesse à Manaus para aprofundar a discussão sobre o tema ecológico.

Os outros dois convidados ilustres do evento são os americanos Thomas Lovejoy, pioneiro em pesquisas sobre a Amazônia e o já citado acima, democrata Al Gore, autor do documentário "Uma Verdade Incoveniente", que expõe o conteúdo de suas palestras ao redor do mundo (com um certo tom político) que lhe renderam o Prêmio Nobel da Paz.

Este Fórum vai discutir a sustentabilidade econômica, ambiental e social da Amazônia.

Ainda não há nenhuma outra informação adicional disponível.

Cara, acho muito boa essa empreitada do Cameron, em tentar pasar com o filme os problemas ambientais que sofremos e o descazo com a natureza, torço sériamente para que os picas grossas mundiais comecem a ver isso, porquê do jeito que as coisas vão, meus filhos e netos vão se foder de verde e amarelo em um planeta sem água e sem natureza...como se eu tivesse me importanto, vo tá morto, o mundo acaba em 2012 mesmo

Abaixo deixo vocês com uma apresentação do tão dedicado Al Gore:



Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

3 comentários:

  1. Nesse dia,Bugman dará para o Cameron.Vamos esperar o dia que Zack Snyder venha pra cá pro Hell liberar o brioco pra ele tbm. XD

    ResponderExcluir
  2. hehe, não sei como o Fabito não me zuou nesse post!

    ResponderExcluir
  3. ahueha verdade! Padu tem um caso com o Camarão! auheuha

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009