Você está lendo...

terça-feira, 30 de março de 2010

CINEMA - Michael Bay veta 3D em Transformers 3


Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta seus nerds maledetoss...




A terceira película da franquia robobística não terá tecnologia 3D.

Mai como uma merda dessa pode ser verdade hein Bátima!!...

O Sr Michael "Explosão" Bay não quer nenhuma parte do processo de tomada de 3D e não quer converter parte de Transformers 3 em 3D apenas para que os estúdios possam cobrar um extrinha por ingresso de cinema. As razões? Baía considera as câmeras 3D pesadas demais para utilizar nas filmagens e converter filmes 2D em 3D (o método mais popular hoje em dia) é apenas um monte de bosta fumegante.

Aí embaixo está o que ele falou disso:

"Eu faço coisas complicadas, eu coloquei elementos reais em cenas de ação e honestamente, eu não sou vendido, para fazer esse processo de conversão", diz Michael Bay. Paramount e DreamWorks vão pressioná-lo para permitir que Transformers 3 seja convertido, após o fato, simplesmente porque não há tempo suficiente para filmar com câmera 3D e postar o filme entre agora e 1 de julho de 2011, data de lançamento.


Baía considera o processo de envio de filmes de 2D para 3D mais problemático e caro do que os estúdios estão admitindo.



"Eu estou tentando não ser vendido, e algumas empresas ainda estão trabalhando sobre os tiros que dei-los", disse Baía."Agora, parece que o falso 3D, com camadas fica muito evidente. Você vai para a sala de projeção,esperando para ser feliz, e você está pensando, hein, que merda é essa?. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre meus filmes, mas eles são tecnicamente preciso (nota minha, essa eu ri, ahuhuahuahuahuahua, pra caraii), e se isso não vai ser excelente, eu não quero fazê-lo. E é a minha escolha."

Mulecada, o Sr Baía me surpreendeu, depois de fazer os dois filmes massaveísticos, pra encher a lapa de grana, ele se nega a fazer o filme dele em 3D e dobrar o lucro. Caraca, existe algo de podre no reino da dinamarca.

O jeito é esperar pra ver se esse pé no chão dele, não vai pras cucuias neh...e pra comemorar minha volta, tome-le Cocota...\o/


E deêm graças a deus que fui eu que estava sem postar, se fosse o Macaíba, aqui estaria cheio de imagens do vampirinho emo de crepúsculo...uhhuahuahuahuahua

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

2 comentários:

  1. Cara, esse é o post mais non sense que já vi!

    Primeiro, porque o Fabito tá postando.
    Segundo, pq o Bay não quer explosão em 3D.

    Eu quero ver a Megan Fox subindo na moto em 3D!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais inacreditável é o Michael Bay não querer 3D no filme dele, ele é o diretor mais massa véio que existe!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009