Você está lendo...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cinema: Louis Terrier agora também quer Y- The Last Man"

Photobucket
Diretor de Fúria de Titãs está querendo mais essa!


O diretor Francês Louis Terrier tá com fome galera, além de falar que estaria no páreo para dirigir o filme dos Vingadores, agora ele disse que está interessado em dirigir Y-The Last Man que está aguardando luz verde de da New Line Cinema, dona de seus direitos.

Nada está certo ainda, porém como o próprio Marcelo Hessel falou no Omelete, esse tipo de interesse pode ser bom pra New Line se mexer com a produção do filme, afinal Louis Terrier começa a ganhar terreno em Hollywood, dirigiu o último filme do Hulk, está com Furia de Titãs e pode acabar ganhando o banco de diretor dos Vingadores!

Cara Y-The Last Man é a tipica história que é IMPOSSÍVEL de ser adaptada em um único filme, é muita coisa para ser transportada para apenas 2 horas e pouca ( Watchman, cof.. visionário..cof ). Espero que se realmente levarem o filme pras telonas adaptem em uma trilogia, que ai sim dá fazer a coisa da maneira correta!

Vamos aguardar mais novidades!

3 comentários:

  1. Esse cara tá mais oferecido que as vagabas do centro de SP! aheuaeha

    E bão, só li o primeiro encadernado de 'Y', achei bacana e tals, mas não sei se ficaria legal em um filme... e dividir em 3 também seria estranho, acho que tá mais pra uma mini série mesmo \o

    ResponderExcluir
  2. Quando digo dividir em uma trilogia ficaria melhor do que compilar tudo em apenas UM filme!

    A saída seria uma trilogia ou uma série mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a trilogia! Depois a Serie!

    Esperem para ver como os espectadores reagem a trilogia.....

    StreeT

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009