Você está lendo...

terça-feira, 2 de março de 2010

LMMTUBE - A Laranja Irritante

Meu estimado irmão me indicou essa série de vídeos na web, e pqp, é muito bom...




Tava como sempre em casa, estudando bastante, dando duro para aprender coisas novas leia: de cueca, coçando o saco, tomando coca-cola e jogando PSP quando meu irmão me mostrou os vídeos dessa série no Youtube.

Cara, o Gian "Sagat" achou uma merda, mas eu adorei, porcaquepariu, ri muito com essa laranja, ela é muito chata, mas é muito engraçado, abaixo deixo os vídeos legendados para vocês conferirem:











"Hey Apple, Knife!" huahuauhauhahuuha.

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

2 comentários:

  1. Eu jái todos esses videos de tortura a frutas e vegetais,biscoitos e muffins,e etc.Quado aminha namorada m msotrou foi bacana e tals,mas hj em dia nem consigo ver um direito.

    ResponderExcluir
  2. É que quando é a namorada que mostra, tá em jogo se a noite vai ser boa ou não, né, então a gente tem que achar bacana mesmo \o auehuea

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009