Você está lendo...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Post do Leitor: Chame a mamãe, ou a vovó!

Photobucket

Xuxus, a Carla, amiga do Macaíba e, por incrível que pareça, leitora assídua (mentira) desse blog imundo, enviou um post todo bunitoso e fofinho para os nerds de plantão. Bora conferir?



Isso mesmo, chame a mamãe, ou a vovó, e diga que tem um "servicinho" pra elas, mas só se você for algum fã alucinado de Star Wars ou apenas um mero simpatizante. Simpatizantes são sempre bem vindos não é?

Pois é, você já imaginou em ter um boneco do Star Wars feito em crochê? SIM?
Então você pode tê-lo! É só mandar sua mãe ou avó fazer.

Photobucket


Caso você não tenha mãe (triste), avó (muito triste) ou se nenhuma souber fazer esse trabalho artesanal, é só entrar no etsy.com, clicando aqui e fazer sua compra, eles entregam no Brasil.

Divirta-se com esses personagens fófis :D!
(Pedi pra minha mãe fazer, ela disse que não sabe FUUUU, então se alguém quiser me dar o Yoda eu aceito \o/).

Photobucket


*Nota do Macaíba: não, ela NÃO é um fake meu; e não, eu NÃO vou apresentá-la a vocês.

2 comentários:

  1. hauha, gostei do Darth Vader.

    Quanto a questão de ser Fake ou não tenho minhas dúvidas.. hehe

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009