Você está lendo...

quarta-feira, 3 de março de 2010

LMMTube: Matrix indiano

Photobucket


Depois da cena mais Michaelbayzística de Tollywood, agora vem uma 'homenagem' a Matrix!


Depois de o Fabito acabar com minha ideia de fazer um post com a lista de indicados pro Oscar, só porque ele já tinha feito há um mês atrás, e eu esqueci, fui procurar um video que vi esses dias pra dividir com vocês, amiguinhos bonitinhos.

E o que melhor pra substituir um post sobre o Oscar do que um trecho de um filme indiano?
Bom, pensando bem, um post com imagens aleatórias da Megan Fox ia bem... mas que seja.

Mas, como sei que vocês não gostam de mulheres, e preferem o Golimar dançando Thriller, vejam uma cena de 'Matrix Indiano':



É igualzinho! Pena que não tem o 'Golimar-mar-mar-mar..' auhhuehuaeahua

Bão, acho que os efeitos desses filmes de Bollywood são ótimos, só não ganham dos efeitos das minhas imagens, e de minha habilidade com o Paint. FATO.

Tá rolando em um monte de lugar, mas vi primeiro no Sedentário.

2 comentários:

  1. caramba, não é que é bem produzido mesmo?

    Mas prefiro o do outro filme Michaelbayzística que é uma idéia original!

    ResponderExcluir
  2. Pior que no video tá escrito 'Shameless' e eu sempre leio 'she males', aí imagino que vai ter cena estranha =x

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009