Você está lendo...

terça-feira, 23 de março de 2010

CINEMA: Chris Evans é o Capitão América

Photobucket

Ator de 'Quarteto Fantástico' será o Capeitão em 3 filmes, diz site 'Just Jared'.



Estava eu em casa ontem a noite, feliz, fazendo trabalho da faculdade, quando o Diogo me chama no MSN: 'Cara, o Chris Evans vai ser o Capitão América!'.

Como ele é DCnete, achei que tava me zuando. Mas não.
Ou o mundo todo tá me zuando, ou realmente é isso: o Johnny Storm vai ser o Capetão.

Nada contra o cara, mas... não consigo ver ele fazendo um filme sério do Capitão América!
Eu espero muito ver nos cinemas um Capitão estilo o Ultimate, e não acredito que o Evans seja a melhor escolha pra isso.

Photobucket


Tomara que eu esteja errado (e não a Marvel), porque teremos que aguentar ele em mais DUAS sequências, fora Vingadores.

8 comentários:

  1. O cara não é o pior ator do mundo, para ser o Capetão América precisava de um ator mais casca grossa... mas enfim.. tudo que vem da Marvel fede....

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHAHHA essa foto por ultima fez meu dia! HAHAHAHAHAHAAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo lindo!!! te amo

    ResponderExcluir
  4. ñ falem mau dele pq vc ñ consiguiria nem a metade então deixe de falar dele

    ResponderExcluir
  5. Realmente, eu não conseguiria enfiar nem metade de uma cenoura no rabo.

    ResponderExcluir
  6. eu acho o capitao america lindo ele é forte e gostoso e esta mais lindo ainda em os vingadores entao eu acho voces que falam mau penssarm melhor pq nao poderiam colocar um ator feio e fraco para fazer esse papel entao o Evans é a escolha obvia.

    ResponderExcluir
  7. O Capitão América é o quê ??? GOSSTOOOOOOSOOO PRA XUXU XUÁ XUÁ ... UHUU.... :D

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009