Você está lendo...

segunda-feira, 1 de março de 2010

HQs: Panini confirma lançamento de Sandman

sandman banner


E em edições luxuosas!


Xuxus, quando foi anunciado que a Panini assumiria as publicações da Vertigo no Brasil, a primeira coisa que pensei foi 'NICE! Sairá Sandman decentemente por aqui'.

Bom, não que não tenha saído uma boa publicação antes. Pago um pau pra publicação da Conrad.
Dividido nos 10 arcos, encadernados, capa dura, com galeria de capas, extras... realmente ÓTIMAS edições. Mas esgotada a maioria, infelizmente (cheguei a achar a coleção completa por mais de 1.000 cruzados no Mercado Livre e na Fest Comix ano passado, apesar de no Submarino, dá pra achar uma ou outra por R$20,00, vale MUITO a pena).

Photobucket

Então, a Pixel assumiu, trouxe uma versão inferior e teoricamente mais barata, mas na realidade, dava na mesma (o primeiro arco foi dividido em 2 volumes de 30 conto, e o da Conrad era 1 volume de 66 paus).

Um dos títulos prometidos pela Panini, além de Fábulas, Y - O Último Homem, Constantine (já começaram a publicar, inclusive), agora oficializaram pra este ano mais alguns títulos como Casa dos Mistérios, Transmetropolitan (Warren Ellis e Darick Robertson), The Losers (Andy Diggle e Jock) e, mais importante, Sandman (Neil Gaiman).

Sim, sou quenga declarada do Neil Gaiman e tô esperando MUITO dessa publicação.
Baseado no tratamento que a Panini dá ao material 'luxuoso' deles, como a Ed. Definitiva de Watchmen, ou a coleção 'Biblioteca Histórica', acredito que a publicação de Sandman será suprema. Ainda mais porque prometeram que será a versão 'Absolute' que vai sair.

Essa versão 'Absolute Sandman' saiu lá nos EUAses em 4 edições monstruosas de mais de 600 páginas, recoloridas, com belíssimas capas duras e cheias de extras.
Vejam:

absolute sandman


Eu mataria qualquer um de vocês, ou dos redatores deste blog, pra colocar minhas calejadas mãos nessas edições! Tá, eu mataria por prazer mesmo...

A Panini não divulgou preços - mas imagino algo perto dos R$200,00, se for igualzinho a versão americana.
Só espero que publiquem até o fim... mas acho difícil, infelizmente.

Vi no Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009