Você está lendo...

quarta-feira, 31 de março de 2010

HQs: Novidades sobre série de TV de Walking Dead

Photobucket

A melhor série da Image (tá, a Image não é padrão de qualidade) tá pra ir pra TV, e temos novidades!


Nerds mais mortos que vivos, lembram que eu falei por aqui que o piloto pra uma série de Walking Dead tinha sido aprovado pela AMC?

Pois é... esse tipo de episódio piloto sai assim para o estúdio aprovar ou não mais episódios de uma série.
E, pelo visto, nem precisou de episódio piloto, pois a AMC já liberou o toba a produção de 6 episódios de Walking Dead para a TeVêlisão, de acordo com o Hollywood Reporter!

E bom, como as filmagens começam já em Maio, meio que já tava na hora de sabermos quem irá interpretar quem na bagaça.
Até agora, temos apenas um nome confirmado: Jon Bernthal, que interpretará o policial Shane, que é parceiro - e fura olho, porque ele PEGA A MULHER - do policial e líder do grupo de sobreviventes Rick Grimes.

Photobucket


E pro pessoal do Bloody Disgusting, o nome mais provavel pra interpretar o policial Rick Grimes é Jonny Lee Miller (de Hackers, Dracula 2000).

Photobucket


Bom, não conheço / não lembro desses desgraçados, então nem vou falar mal ainda auheuhaeua

Tô torcendo muito por uma boa série de Walking Dead, que seja à altura do gibi.
O próprio gordito do Kirkman estará no projeto e ele disse em uma edição da revista que sim, haverá mudanças, justamente por causa dos fãs.
Com uma tradução livre e um pouco tendenciosa deste caipira que vos escreve, Kirkman disse:

"Magina só você leitor, ir assistir um episódio e pensar 'RÁ! eu sei o que vai acontecer! A mulher do Rick vai morrer com um tiro de 12 na barriga! E ISSO NÃO É SPOILER, PORQUE SAIU NO GIBI!'
Seria meio brochante pra você e pro teu namorado que assiste a série do teu ladinho, mas não leu o gibi, saber de detalhes e tals.
Então farei algumas mudanças, mas sem perder o foco principal, sem disvirtuar a bagaça toda. Vou tentar agradar tanto quem leu, quanto quem não leu."


Confio no Kirkman, acho que a série vai bem. Até agora ele não perdeu o ritmo na revista mensal, espero que a série pra TV tão boa quanto.

Quer saber mais sobre a série?
Veja meu review totalmente excelente aqui.

Um comentário:

  1. Boa macaíba, espero que essa série tenha sucesso na TV para que os caras se animem para adaptar outros arcos! Se der certo por exemplo a série Y - The Last Man pode ser adaptado também!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009