Você está lendo...

sexta-feira, 12 de março de 2010

HQs: Morre cartunista Glauco

Photobucket

E o pior: foi assassinado, junto ao filho.


Caras, vi no MdM hoje de manhã algo que me deixou triste.

Glauco Villas Boas, cartunista criador de Geraldinho, Geraldão, entre outros, foi rendido em sua própria casa, em Osasco - SP por dois caras, nesta madrugada.

Ele conseguiu convencer os bandidos (aparentemente, depois de ser agredido) a levarem apenas ele de casa, para sacar dinheiro e entregar para eles.
Mas, quando saiam, um dos filhos de Glauco chegava em casa e, quando viu a cena, discutiu com os bandidos, que atiraram e mataram pai e filho.

Velho, eu lia quase todo dia as tirinhas dele na Folha de São Paulo, tanto na época do colégio, quanto na época em que trabalhei numa banca de jornais.
Sinceramente, não era o meu favorito (eu preferia o Laerte e o Adão Iturrusgarai), mas as tirinhas dele sempre rendiam boas risadas.

Fora o trabalho dele em 'Los Tres Amigos' com Angeli e Laerte, era MUITO bom!

Photobucket


Meu, eu fico extremamente 'PUTO da minha cara' com essa situação. Na boa.
Uns malditos, que estão sobrando no mundo e não fazem diferença NENHUMA, resolvem arranjar grana fácil e matam quem realmente não merece.
Esses desgraçados sim, merecem o pior. Mas o que conseguem? O melhor! Melhor que muito trabalhador por aí, pelo menos.

A família do Glauco e de seu filho não receberá auxílio nenhum do governo.
Mas esses merdões, SE forem presos, renderão 'auxílio reclusão' às suas famílias.

"Os bandidos tem mais direitos do que as nossas famílias", já disse o falecido Alborghetti:



E, como comentou o Xuxa lá no MdM:
'É a primeira vez que me sinto triste ao ver o nome Glauco logo pela manhã...'

É... =/

Um comentário:

  1. Cara, nunca fui muito de ficar lendo tiras e idolatrar esses caras, porém não pude deixar de me sentir chateado com o que aconteceu com o Glauco, não tanto por ele ser um artista reconhecido junto com Laerte e Angeli como tops mas sim pelo drama de sua família.. isso pode acontecer com qualquer um nesse país de merda que ninguem sabe votar direito e sequer sabe exigir segurança, educação e saúde de direito..

    Fica aqui minha revolta com a morte de Glauco e seu filho, porém também minha revolta com tantas outras mortes de gente desconhecidas porém não menos importantes....

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009