Você está lendo...

terça-feira, 16 de março de 2010

CINEMA - Trailer, Imagens e Mimimi do Brody em Predators


Camaradinhas, tava bizoiando pela net e me deparei com um teaser, algumas imagens e declarações à cerca de "Predators"...



Bom, Predador sempre foi um filme foda, tanto o primeiro como o segundo nada daquela porcaria de Alien vs Predator. Sempre curti o estilo dos predadores, caçadores natos, só querem saber de caçar, caçar e caçar.

Aí você se pergunta, mas Fabio, não é você que tem medo de alienígenas?

Claro que não seus merdas, eu sou a coragem em pessoa tá bom, eu me borro sim, porra!, mas os predadores são diferentes, são os alienígenas mais bem resolvidos, você sabe que ele está aqui pra te caçar, destrinchar, retalhar, arrancar a carne de seus osso e deixar seu crânio em cima da lareira da sala de jantar para observá-lo enquanto ele desfruta de um belo chocolate-quente, envolto em seu roupão e pantufas do pernalonga.

Sempre curti essa franquia e espero esse filme de bom grado. Mas carrapatos me mordam, convenhamos que eu queria ver um protótipo de marombado lutando contra os Predadores, não o Adrien "carcaça" Brody e o Lorenzo "Morpheus" Peixe-Queimado lutando com os mothafockars.

Tanta gente falou isso que até o Brody se tocou e fez algumas declarações:
Se a tradução estiver zuada, mandei o Macaíba fazer e todos sabem que trabalho de estagiário sempre sai um cocô, mas não aloprem ele.

"Eu sei que não sou a escolha óbvia, eu entendo. Eu provavelmente não teria sido sequer citado na lista do estúdio, mesmo bem no final. Você pode perguntar a Robert, eu sou muito persistente. Estou muito focado. Dou minha palavra de que eu sei o que eu preciso fazer para proporcionar um nível de verdade e autenticidade, com um papel como este. Eu coloquei um grande peso para este papel, mas isso não foi o ponto - eles não me contrataram para ser um cara de corpão imenso. Mas, para ser o brincalhão, não é uma questão de força física, pois um alien com foco baseado em armas e habilidades superiores de localização e de uma cultura de caça em que quer você para ser o troféu, nesse caso você tem que ser mais esperto que eles.

Aproximei-me disso com o tipo do nível de atenção que eu abordaria qualquer um dos papéis que me deram uma oportunidade de estrelar ... acho que a minha intenção, e a intenção de contratar-me para interpretar Royce, foi o de aprofundar o tipo de herói trágico falho e não esse tipo de herói másculo, fisicamente imponente.
Eu adquiri uma quantidade substancial de massa muscular para o papel, e o treinamento físico foi uma grande parte para edificar o caráter, mas também foi importante para me preparar psicologicamente.

Filmamos no Havaí, e filmamos em milhares de hectares de floresta tropical, e eu tinha obtido a permissão dos proprietários dos imóveis a permanecer na propriedade ... eu não ia ficar em um hotel ... Em vez disso, uu me isolei ... Meu ritual noturno era estar debruçado sobre manuais de sobrevivência e treinamento militares. Eu estava lendo Sun Tzu. Eu estava estudando meditação. Eu estava em uma dieta muito rigorosa. Eu não estava bebendo. Eu não estava comendo açúcar. Eu estava sem sexo (Rá, Rá!). Eu tive que ir lá, paor mim, porque esta foi uma tremenda oportunidade."

Bom, não sei o que dizer, se encheram os picuá do cara falando que ele não era pro papel, ou ele vai botar pra fuder, ou vai ser um monte de bosta fumegante mesmo, mas que o cara tá na Febre do Rato com esse papel, ahh ele está.
O jeito é esperar pra ver o que vai dar essa quizumbada!

Abaixo o Teaser e algumas imagens de Predators:





Photobucket
Photobucket
Photobucket


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Um comentário:

  1. Pra esse filme ser ruim a Fox tem que fazer muita merda,porque pra mim etá tudo do caralho!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009