Você está lendo...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cinema: Ivan Reitman fora de Ghostbusthers 3?



A Columbia pode estar prestar a fazer a maior burrice!


A anos que se tinha boatos de que a 3º parte da série dos Caça-Fantasmas finalmente iria sair, e quando finalmente aconteceu praticamente todo o elenco original e o DIRETOR original confirmaram presença, sim Ivan Reitman que dirigiu os dois primeiros longas de sucesso estava de volta para fechar uma trilogia e deixar tudo certo para que outro diretor assumisse a série renovada para uma nova franquia.



Mas parece que a Columbia está pensando um pouco diferente, com a idéia de renovar a franquia para a nova geração que curte Harry Potter e Crepúsculo e curte Mangá/Anime ( pronto falei XD ), eles parecem não querer mais considerar Reitman para este terceiro filme, sabe o que isso pode indicar? O cancelamento do filme!

Não dá pra saber ainda no que isso pode implicar para o lançamento do filme, mas vamos aguardar o desenrolar da história.

Os Caça-Fantasmas 3 está sendo escrito pelos roteiristas de The Office: Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky e vai trazer o grupo original de Caça-Fantasmas como mentores de uma nova geração que será apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009