Você está lendo...

quarta-feira, 31 de março de 2010

CINEMA - Will Smith de volta a ID4 ?


Ou pelo menos essa é a palavra do IESB, estúdio que produzirá a sequência de Independence Day, que diz que o negócio está praticamente feito, Smith já teria topado voltar a franquia de um dos primeiros filmes que fez dele uma estrela...




Com certeza ele irá interpretar o Capitão Steven Hiller(óbvio seu animal), o personagem que interpretou no primeiro filme.

Segundo fontes, o estúdio ainda não decidiu se eles vão filmar uma seqüência, ou fatos anteriores ao primeiro filme, mas a idéia é começar as filmagens logo em 2011.

Claro que, com um filme com o potencial caro como "ID4" é, já que só salário do Fresh Prince of Bel-air está sozinho na casa dos U$$20 milhões, seria uma boa idéia colocar a história anterior, com algumas aparições de Smith, para poupar custos.

Também se espera que quem assuma o retorno da franquia seja o diretor Roland Emmerich, que sempre disse que queria fazer continuações para esse filme.

Cara, o que eu acho?
Bom, como todos sabem eu me amarro e me cago também em filmes de aliens e lembro que na época eu achava tão maneiro esse filme que assisti diversas vezes.

Mas acho que retomar essa franquia seria desperdício de tempo e dinheiro, os aliens chegaram, tentaram invadir a Terra, foram derrotados por um viruzinho vagabundo, já que eles usavam um sistema operacional muito fácil de ser descoberto, se exprodiram e se foderam...agora vão fazer o que? Valentine's Day - the Revenge? os aliens invadindo a terra bem no dia dos namorados?

E o Will Smith tá cobrando caro hein, nem o Padu cobrou isso do Cameron quando foi a fonte de inspiração para o rabo-conector-universal do Avatar.

Abaixo deixo vocês com a melhor cena do ID4 na minha opnião.


"WELCOME TO EARTH" FODA!

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

2 comentários:

  1. fabito fio da mãe huaha

    Eu gostei bastante de Independence Day na época, e acho que uma continuação iria cair bem se fosse bem feita... e acho que o Will Smith não ia ia entrar em qualquer barca furada com o nome que ele tem hoje!

    ResponderExcluir
  2. agora vão fazer o que? Valentine's Day - the Revenge? os aliens invadindo a terra bem no dia dos namorados?

    auheuhhauehauehauahehuahuahua!!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009