Você está lendo...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cinema: Super Preview 2010

Photobucket




Como não tinha nada melhor para fazer, resolvemos facilitar sua medíocre vida de nerd e fazer uma lista com os filmes mais esperados para 2010, confira comigo no replay:
O Fim da Escuridão (Edge of Darkness) - 29 de Janeiro de 2010
Photobucket
A volta de Mel Gibson como ator depois de passar alguns anos somente dirigindo, a história do filme é de um filme de ação simples porém gosto bastante quando o Mel Gibson faz filmes deste tipo e com o Martin Campbel ( Cassino Royale e o vindouro Green Lantern ) na direção acredito que venha coisa boa por ai!



Invictus (Invictus) - 29 de Janeiro de 2010
Photobucket
Novo filme de Clint Eastwood na direção, vai contar como Nelson Mandela (Morgan Freeman) saiu da prisão e ganhou a presidência da África do Sul em 1994 e para tentar resolver o problema racial no país, utilizou o Rugby para aproximar brancos e negros depois de 40 anos com a ajuda de Francois Piennar ( Matt Damon). O que espero: Gosto dos filmes que Clint Eastwood dirige e acredito que o o tema do filme mais a união de Morgan Freeman e Matt Damon não tem como dar errado.


Ninja Assassino (Ninja Assassin) - 05 de Fevereiro de 2010
Photobucket
Raizo é um assassino profissional que abandona o seu clã ninja depois que seu amigo é executado pelo grupo. Enquanto o rapaz prepara sua vingança, uma agente investiga o clã e acaba envolvida com os planos de Raizo. O que espero: Novo filme com produção e roteiro dos Wachowski e direção de James McTeigue que dirigiu V de Vingança, sendo assim só podemos esperar muita porrada e efeitos especiais com bullet time!


Homens que Miravam Cabras (The Men Who Stare At Goats) - 12 de Fevereiro de 2010
Photobucket
Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra. O que espero: Acompanhando o trailer lançado acho que vai ser uma ótima comédia e George Cloney está em uma fasé ótima fazendo bons filmes, e ainda traz Ewan McGregor e Kevin Spacey.


O Lobisomem (The Wolf Man) - 12 de Fevereiro de 2010
Photobucket
Refilmagem do clássico de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia. O que espero: Confesso que estava mais empolgado com este filme, mas depois das notícias de refilmagens dele fiquei meio que com a pulga atrás da orelha mas mesmo assim irei conferir.


Legião (Legion) - 26 de Fevereiro de 2010
Photobucket
Deus perde a fé na humanidade e ao invés de enviar um dilúvio como na primeira vez, ele manda anjos fazerem o serviço, nisso o aracanjo Miguel protege um grupo de pessoas, dentre elas uma mulher que vai dar luz a uma criança que é a segunda vinda de Cristo pra Terra. O que espero: Pelo trailer, este para mim é um dos mais esperados do ano, anjos saindo na porrada e pelo que parece grande parte da história se passa na lanchonete o que causa aquele clima de "sufoco".


Fúria de Titãs (Clash of Titans) - 02 de Abril de 2010.
Photobucket
Remake do clássico de 1981, reconta a história de Perseu e sua batalha contra Medusa e o monstro Kraken para salva a princesa Andrômeda. O que espero: Porra com um trailer sensacional daquele não podia ficar de fora da minha lista, vai trazer o astro do momento Sam Worthington em seu 3 fime hype seguido em um filme cheio de ação e efeitos especiais. Se fosse em 3D como Avatar com certeza seria mais fodástico ainda.


Kick-Ass (Kick-Ass) - 23 de Abril de 2010
Photobucket
Jovem decide criar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real e usa o codinome Kick-Ass, só não esperava que fosse ser tão dificil... O que espero: Este nem precisa de muitos comentários, só o fato de ser uma produção independente que pode trazer grande fidelidade com a HQ original e ver a Hit-Girl fatiando geral já é grande motivo para conferir!




Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) - 30 de Abril de 2010
Photobucket
Tony Stark agora precisa lidar com as consequências de ser conhecido publicamente como o Homem de Ferro quando surge o Chicote para tentar acabar com o ferroso e seu mais novo aliado Máquina de Combate. O que espero: Cara o primeiro filme foi do cacete, sai com um sorriso imenso do cinema, agora estou ansioso pela sequência pq ao que parece o Chicote vai ser um vilão com muito mais potencial do que Obadiah Stane no primeiro filme e ainda por cima vai nos trazer a Viúva Negra! =D



Os Mercenários (The Expendables) - 07 de Maio de 2010
Photobucket
A história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables. O que espero: Junte Stallone, Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke e Dolph Lundgren e vamos ter o filme mais porradaria da história! Com certeza irei conferir. =D




Robin Hood (Robin Hood) - 14 de Maio de 2010.
Photobucket
Mais uma vez é contada a história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Famoso por roubar dos ricos para dar aos pobres, Robin ainda se apaixona pela bela Marian mas tem de rivalizar com o xerife de Nottingham. O que espero: Ridley Scott contando sua versão da história de Robin Hood


Eu Te Amo, Phillip Morris (I Love You Phillip Morris) - 04 de Junho de 2010
Photobucket
Após ser preso, um homem casado e com filhos, se apaixona por um colega de cela e tenta fugir da prisão das formas mais bizarras depois que o homem pelo que se apaixonou sai da prisão. O que espero: Cara qualquer filme do Jim Carey merece uma conferida, tirando um tal de O Pentelho todos os outros filmes foram no mínimo bons, o cara manda muito bem!



Toy Story 3 (Toy Story 3) - Estreia: 25 de Junho de 2010
Photobucket
Na terceira parte das aventuras dos brinquedos da Pixar Woody, Buz e e o resto da turma vão ter que encarar que seu dono já cresceu, e agora eles vão encarar as crianças de uma creche! O que espero: Este filme iria ser lançado pela Disney sem a Pixar quando a parceria ia terminar, porém tudo se resolveu a Disney comprou a Pixar e agora tudo está em casa, assim como os dois primeiros filmes não tem como não sair coisa boa.



Shrek para Sempre (Shrek Forever After) - Estreia: 09 de Julho de 2010
Photobucket
Shrek agora é um homem de família famoso que vive dando autógrafos, só que ele sente falta dos tempos que era um assustador Ogro verde ele assina um contrato onde sua vida muda completamente em um mundo oposto ao de Tão Tão Distante e os Ogros são caçados, ele tenta então desfazer a lambança. O que espero: A Dreamworks afirma que este é o último filme da série, só espero que eles consigam resgatar as boas piadas e história dos dois primeiros filmes e apagar de nossa lembrança o sofrível 3º filme!.


Predadores (Predators) - Estreia: Estreia: 23 de Julho de 2010
Photobucket
Com o apoio de Robert Rodriguez e direção de Nimród Antal agora um grupo de Humanos vai até os planetas dos predadores. O que espero: Não sei não, nos primeiros filmes UM SÓ Predador já dava um trabalho do cão, agora um Planeta cheio deles!! Ainda mais com o Adrian Brody no papel principal como um mercenário não sei se vai convencer depois do Tio Arnold e do tio Denny Glover, mas mesmo assim irei conferir!


Pânico 4 (Scream 4) - Estreia: 05 de Novembro de 2010
Photobucket
Wes Creven volta para dirigir o quarto filme da série que ele iniciou, com grande parte do elenco original de volta. O que espero: O primeiro Pânico marcou época com um filme envolvente, que depois teve continuações sofríveis. Mas 10 anos depois do último vamos ver o que ele consegue de novidade em seu retorno a série.


É isso ai pessoal demorou mas consegui concluir o post ainda no começo do ano ( ufa! ). Podem xingar, concordar e lembrar de filmes que não estão na lista!


5 comentários:

  1. Iron Monk é bucha!E cadê os filmes da DC?Ops tá aqui rs:

    http://caveabovethemansion.blogspot.com/2009/12/analise-da-dc-nos-cinemas-em-2010_03.html

    ResponderExcluir
  2. E a serie Panico sempre foi tosca mesmo,a intenção era se zoar sempre,mas de forma seria.

    ResponderExcluir
  3. "Iron Monk é bucha!E cadê os filmes da DC?"

    hehe, eu boto mta fé no segundo Iron Man, acho que sem ter que explicar tudo de novo origem e tals vai ter mto mais liberdade!

    E Jona Hex, Losers e Red eu conheço mto e não to esperando mta coisa por isso não coloquei na lista! =P

    ResponderExcluir
  4. Diogo DCnete safado! hauehahua
    Mas pior que é, meu... cadê Jonah Hex?
    Tem Megan Fox, mano! MEGAN FOX! :P

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009