Você está lendo...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cinema: Kevin Feige fala sobre os próximos filmes da Marvel

Photobucket

Kevin Feige fala dos Vingadores, Homem de Ferro, Shield, Hulk e futuros filmes da Marvel... ufa..

O todo poderoso presidente da Marvel Studios abriu a boca pro SFX Magazine sobre os próximos filmes Marvel e revelou que ainda pode ter um novo Hulk.

Kevin fala sobre os personagens novos e a Shield.
Photobucket"Está divertido agora, nós estamos introduzindo novos personagens em Homem de Ferro 2, ms não é apenas encher com novos personagens em uma sequência mas sim personagens que fazem totalmente parte da história de Tony Stark.E é o que vamos fazer com a história de Thor e Steve Rogers e estamos fazendo com Nick Fury e a organização conhecida como "SHIELD".

Revela que pode sim ter um novo Hulk com Edward Norton.
Photobucket"Isto seria pós Vingadores, eu acredito e a intenção certamente seria usar os mesmos atores."

Foi perguntado da dificuldade de usar a fantasia de Thor com a ciência do Homem de Ferro juntos.

Photobucket"Não, pois estamos fazendo o Thor de Kirby/Stan Lee/Walt Simonson/Straczynski"

Para finalizar perguntaram quais os outros personagens poderiam ser adaptados depois do filme do Vingadores:
Photobucket "Eu amo o Doutor Estranho. Homem-Formiga é como Whiplash - um dos personagens que você e olha e fala: "Sério?"..". Eu sempre quis fazer algo com o Panterna Negra. Acho que o que Ed Brubaker e Matt Fraction tem feito com o Punho de Ferro ultimamente é grande, e a mitologia dele abre todo um outro lado para nós. Eu adoraria invadir o lado cósmico do universo Marvel ainda mais que é o tipo de 'Thor'. JJ Abrams com 'Star Trek' me mostrou que dá pra fazer isso. É o que eu cresci vendo - 'Star Trek' e 'Star Wars'. Eu quero fazer um grande épico no espaço. E na Marvel tempos isso."

Pois é macacada a Marvel vai ser mexendo e planejando e a DC ainda nada.. se já não bastasse ficar pra trás nos quadrinhos, agora vai tomar lavada no Cinema também? Nem só de Batman se vive.....


4 comentários:

  1. /\
    Fabito 'não erra' porque não posta mais, tá que nem o Gian aeuauheaua

    ResponderExcluir
  2. Mas caras, acho muito legal esse cuidado todo que a Marvel vem demonstrando em relação aos filmes pré-Vingadores, tomando cuidado pra deixar tudo amarradinho pra ficar bem feito.
    Ponto pra eles.
    E, pra não perder o costume: PERDEU, DCNETES!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009