Você está lendo...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SÉRIES: Stan Lee em Big Bang Theory


Mais uma participação especial nerd no seriado, e, desta vez, a entidade mais poderosa dos quadrinhos: Stan Lee!

Sei, falei como um Marvete safado, mas dane-se uhhuuha

O produtor e cocriador da série, Bill Prady, disse durante uma apresentação da CBS,
à IFMagazine:

"Precisávamos que Stan Lee autografasse um objeto de cena de um dos episódios. Chuck [Lorre, cocriador e produtor executivo] conhece Stan por que ele trabalhava na Marvel Animation e conseguiu a participação especial. No episódio, Sheldon seria rude com uma celebridade - e conseguimos Stan Lee para o papel"
Bão, achei bacana isso. Apesar de TBBT ser produzido pela Warner Bros. Television, grupo que é parte da dona da DC (Warner, caceta!), tão fazendo uma homenagem legal ao cara que é referência direta à Marvel no programa.

Vi no Omelete.

2 comentários:

  1. Cara se perceber a maior parte das referências é pra DC mesmo, porém sempre eles falam de personagens da Marvel como Homem Aranha, X-men, Hulk.. o que acho mto acertado por parte da Warner.

    ResponderExcluir
  2. Yeah, tipo camisas principalmente, ou discussões e coisas do tipo, são mais com referência à DC mesmo; embora tenha, vez ou outra, referência à Marvel que, querendo ou não, faz parte do mundo nerd (como aquela vez em que o Sheldon até cita o especial Wolverine: Origens, citando a edição e número da página huahua).
    Aliás, se não fizessem, seria um tiro no pé :S

    Mas é que essa homenagem ae chama bastante atenção, pq o cabra é O nome da Marvel. xD

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009