Você está lendo...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CINEMA - Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios


Depois que o gian falou desse filme no último podcast, fiquei curioso e fui pesquisar, e recentemente a 20th Century Fox publicou alguns cartazes desse filme.




Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de cinco livros juvenis de aventura, escrita por Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, o deus dos mares.

A série, publicados no Brasil pela editora Intrínseca, é composta por 5 livros: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano.

O filme que adapta o livro para a telona é dirigido por Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter),diretor que o Padu gosta.

O filme tem no elenco Sean Bean(Zeus), Kevin McKidd(Poseidon), Steve Coogan(Hades), Catherine Keener(Sally Jackson), Pierce "007" Brosnan(Chiron), Uma "Black Mamba" Thurman(Medusa) e Rosario Dawson(Perséfone).

Cara, eu curto pra caramba mitologia grega, graças principalmente aos cavaleiros do zodíaco e espero muito esse filme. Gosto também do Columbus, acho que o filme do Harry Potter foi bom e espero uma boa diversão desse.

Percy Jackson tem estréia prevista em 12 de fevereiro, confiram os cartazes abaixo.




















Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Um comentário:

  1. hehe, se depender do último filme de Chris Columbus pode desistir da empolgação.."I Love You Beth Cooper" é uma cagada bem dada.

    Nunca li a série de livros ( na verdade quase não leio livros uhahua ), mas irei conferir. =D

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009